Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Versago

Veterano - nível 9

#43940 Não acho que o pener seja tao irrelevante assim ,com um oppener bem dito a visao do set é completamente diferente do que se voce mandar algo meio afobado e etc é claro que depende mais da linguagem corporal do que do oppener em sim mas acho importante sim,Sarge magnifica e voce conseguiu fazer a AA como se fosse um cisco perfeito seu inner game
Parabens abraço Versago :ae
Seductor

Veterano - nível 9

#43982 2º vídeo é incrível e totalmente INSPIRADOR para mim que estou migrando para o Natural game. Incrível pelo simples motivo que você não ficou pensando no que falar, sua linguagem corporal excelente. Meus parabéns!!!
Flww
..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
#48055 Parece difícil, mas depois que você faz e vê que dá certo, não vê a hora de repetir!
A cada desafio que enfrentamos surgem novas escolhas, e a cada escolha que fazemos surgem novos desafios. Você escolheu enfrentar e simplesmente fez, agora se sente mais confiante.

Felicidades! :sorri
carlos_stifler

#48646 rapaziada não é sobre opener que eu usei mas vou postar aki o jeito que peguei o numero de uma Hb 10 muito boa...fiz um opener simples,ela tava malhando,e terminou õ exercício ofegante e tal,ai cheguei nela e falei:É,malhar segunda feira é dificil né???e ela respondeu com um sorriso no rosto então conversei com ela um pouco,e voltei a treinar pra mostrar um pouco de desinteresse por ela.então reiniciei a conversa,joguei uns dois negs nela e ela se interessou em me impressionar,e arrancar elogios de mim.conversei mais um pouco e perguntei onde ela fazia as unhas!!!ela me disse que eram feitas por ela mesma,então eu disse pra ela fazer as minhas tbm.
Ela topou na hora,e com empolgação,resultado...
Marquei de ir na casa dela(ela mora sozinha)e fazer as unhas com ela rsrs
E eu usei bastante o kino com ela em 20 minutos de conversa,ela já me abraçou,ficou grudada em mim e nunca tinha visto ela.
Sucesso...rsrs