Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
J. Bravo
#656039 Bom galera venho aqui relatar a minha história para que vocês não cometam o mesmo erro.

Bom a mais ou menos 11 meses atrás. Eu havia acabado de ler o livro o jogo e o MM tava louco para praticar, resolvi então praticar na escola, comecei com uma menina da minha sala, as coisas deram tão certo que eu fiz ela me conquistar.

Bom depois disso passou 1 mês e começamos a namorar, achei que tinha encontrado a minha companheira que iria acabar com esse "vazio" que nos homens sentimos... Bom depois disso passamos 11 meses juntos, foram bons dias mas nesse último mês eu percebi que essa coisa de namorar não é o que nos esperamos, então resolvi fazer a coisa certa. Terminar, passei o último mês tentando achar uma forma de não machuca-la mas não deu certo.

A moral da história e que não deu certo acabei magoando ela, então rapazes não cometam o mesmo erro que eu pois não vai acabar bem... Não namore a não ser que você queira ficar mesmo com a garota, pois isso é a pior coisa que um homem pode fazer por uma mulher, pensem bem antes de resolverem tornar as coisas mais serias.
E isso aí galera to me sentindo péssimo mas vou melhorar.
Me sinto ruim pois não queria machuca-la...
Então não cometam esses erros pessoal... Pois não tem volta, saiba que se você deseja ter uma coisa mais seria pense 2 vezes.

Off: se estiver no lugar errado movam o tópico.
Kejera
#656054 Todos precisam cometer erros para aprender. É o jeito mais fácil de aprender. Sou a favor de aprender quebrando a cara. A vida é o melhor professor. Acredito que temos que fazer o que temos vontade, aproveitar cada minuto. Não concordo em ficar pensando muito antes de tomar decisões. Ela se magoou? Ok, vai superar. Todos nós já tivemos decepções amorosas. Faz parte da vida. Se puder evitar melhor, se não segue-se...
Raz
#656120 Errando é que se aprende, ser Pua não é sair catando mulheres sem pensar no que elas sentem, já cometi alguns erros parecidos com os seus, por isso temos que ter muito cuidado com nossas atitudes, mas o jogo continua e vão ser muitas as que vão sofrer por nós, somos do mundo domos Pua.
Garbo
#656129 Não seja fraco, fim de relacionamento sempre será dolorido para um dos lados, a única coisa que você pode, se desejar, é desgastar o relacionamento.....

mas não tenha dó, porque elas não terão pena de você!
Henriquefdef
#656135 Voce não deve saber o quanto elas podem ser crueis com voce...
Como o amigo ali disse , nao precisa ter dó .
beginner
andre10 escreveu:Não namore a não ser que você queira ficar mesmo com a garota, pois isso é a pior coisa que um homem pode fazer por uma mulher, pensem bem antes de resolverem tornar as coisas mais serias.

Concordo. Até porque muitas vezes a mulher se encanta e começa a correr atrás de você, e é seu papel saber que seu sentimento não é tão forte por ela e não iniciar nada mais sério.
Agora, por outro lado, é impossível terminar um relacionamento de 11 meses sem que as pessoas se machuquem.