Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Boa noite cafagestes do caralho
!! :mau

Hj, eu só vim falar algo simples, e de grande importância, tô vendo que a galera do pu, tá ligando demais, pra ganhar mensagens e tags, pra querer dar uma de "evoluir mais", de quem tem tag de avançado, e comedor, é mais respeitado aqui. E tô vendo que alguns levam a sério, eu li um artigo que um usuário, aprendiz, 60 % escreveu um artigo, no mês de junho do ano passado, completo, sem formatção nenhuma, teve apenas 2 feeds e 1 agradeçimento, e não querendo desmoralizar, o instigante, mas vi um artigo, idêntico, aliás um "resumo" apenas, que ele fez, quase toooooodo, mundo foi lá babar ovo, agradeçer e dar feed dizendo que ele é o cara, não tenho e nunca tive nada contra o instigante, aliás , eu o admiro muito ele, inclusive, já agradeçi muitos tópicos, dele, Esse negóçio de babar ovo, e ficar varolizando uma pessoa demais, é o mesmo como você deve ser socialmente.

Então, meus amados amigos, fiquemos espertos e vamos preocupar mais com nossa, evolução, a moral aqui, é só de você mesmo, foque em si e esqueça o resto .

E fiquem em paz! :rolf
Victors2

Veterano - nível 9

Nossa eu pensei nisso hj também kkkkkkkkkk' realmente quando um comedor ou alguem ja experiente cria um artigo falando as mesmas coisas e bla bla bla acontece mtus feeds mtus agradecimentos, já os novatos quando criaum quase n recebe feeds :S é incrivel mesmo.
mandin

Veterano - nível 10

#656086 Mas isso eh meio obvio!!
Imagine 2 pessoas dando palestra sobre seducao, uma delas eh o Mystery a outra sou eu, quem vcs vao querer ouvir? eu ou o Mystery?... Claro que vai ser a minha palestra ne kkk
Falando serio, voce ler um post de um membro iniciante nao vai ser tao aproveitoso do quer ler de um cara que ja esta a bastante tempo no pua ne!!
Ja dizendo que eu nao estou falando que os posts de membros iniciantes sao ruim, so estou dizendo que a probabilidade de voce aprender algo vai ser inferior da de um pua esperiente!

Abracos
Victors2

Veterano - nível 9

mandin escreveu:Mas isso eh meio obvio!!
Imagine 2 pessoas dando palestra sobre seducao, uma delas eh o Mystery a outra sou eu, quem vcs vao querer ouvir? eu ou o Mystery?... Claro que vai ser a minha palestra ne kkk
Falando serio, voce ler um post de um membro iniciante nao vai ser tao aproveitoso do quer ler de um cara que ja esta a bastante tempo no pua ne!!
Ja dizendo que eu nao estou falando que os posts de membros iniciantes sao ruim, so estou dizendo que a probabilidade de voce aprender algo vai ser inferior da de um pua esperiente!

Abracos

Tem muito post melhor de um iniciante " NO PUABASE " do que posts de quem ja é intermediario avançado comedor essas parada tudo isso desanima quem faz um artigo ou posta um relato que não recebe nem feeds pra falar pelo menos que ta horrivel :s eu mesmo criei um artigo hj de manhã que nao recebi nenhum feed, já não crio mais, porque tentar ajudar tá dificil (: sem nem pelo menos debater sobre o assunto pra todos evoluir !