- 17 Jul 2012, 02:47
Queria resumir a minha opinião em uma só palavra, mas como sou um cara que adora falar e escrever não consegui.
No entanto, um termo pode definir a minha reação ao terminar de ler o tópico: EPIFANIA!
Espero que todos possam sentir uma imensa mudança interior após ler mais um tópico que liberta a mente de todas correntas nas quais vocês mesmos se prenderam após conhecer o PU.
Não é de hoje, pra não dizer desde sempre, que eu sou adepto da filosofia ''Be yourself'', que nada mais é do que ser você mesmo mas não ser sempre o mesmo.
Em suma, conheço o PU já faz 1 ano e meio, e desde que tive conhecimento desse submundo da sedução estive empenhado em não ser mais um bitolado.
Com isso pude ver tudo de maneira peculiar - ou nem tanto assim, tendo em vista que tópicos como esse daqui mostram uma linha de pensamento idêntica a minha - e não preconceituosa desde o início dos estudos (que nem existiram por sinal).
É óbvio que, como foi citado, alguns assuntos abordados dentros das comunidades de sedução (PU) são eficientes pra um crescimento pessoal.
Se você não possui noção de estilo, não conhece assuntos interessantes de psicologia, filosofia, entre outras coisas mais, o PU apresentará isso.
Embora seja algo muito pessoal, querer aprender esses assuntos e não ser só mais um babaca viciado em métodos e uma subcultura mentirosa.
A minha experiência é praticamente a mesma citada, sem ter passado todo sofrimento e nem ter desperdiçado tanto tempo lendo teorias e muito menos praticando-as.
O meu conselho final é que todos abram a própria mente pra uma evolução real, pra ser um homem de alto nível em todos os aspectos e não serem apenas um típico PUA - que nada mais é do que um cara viciado em mentiras, louco por atenção e completamente bitolado em teorias pseudo efetivas - nesse nosso mundo caótico e real.
A experiência de vida é fascinante, e nada irá substituir todo nosso aprendizado com a melhor aula do mundo que é o próprio convívio com mulheres de todos os tipos.
Abraços, e mais uma vez espero que possam compreender a essência de um tópico que diz claramente tudo que todo homem recém chegado nesse tipo de comunidade deveria ouvir.
;D