- 31 Dez 2013, 21:09
Meus parabéns cara.
Tópico iluminador e tal.
Só não entendo a parte em que tudo isso seja uma '' farsa ''.
Você tem que aprender o que é errado para não fazer errado correto ?
Então eu tenho que aprender o que opener são furada pra não repeti-los ou chegar um cara e falar que isso é um saco para eu não repetir ?
Você instiga alienação,manipulação,farsa e blá blá blá,mas esquece a parte onde vários homens hoje são melhores graças a essas grandes '' farsas ''. '' métodos fraldosos '' e tudo mais.
Esquece que as pessoas precisam de direções,rumos,doutrinas,isso mesmo,doutrinas para viver.
Você fala como se já nasce-se pika ou não precisa-se disso...
Olhe para você agora,esta num fórum de sedução,onde milhares de pessoas '' problemáticas '' vem e evoluem como pessoas.
Na minha opinião:Dizer que esses caras são fraldosos não vai fazer a comunidade deixar ser o que é.
Cuspir nos mestres ou como você fala '' falsários '' não vai fazer a comunidade abrir os olhos e sair abordando com tanta naturalidade.
É difícil largar uma vida de medo do dia pra noite...
Resumindo:Simples e curta apologia ao método natura,isso mesmo,percebam que cade os naturais fraldosos que vendem materiais ?
Todos nós temos que agradecer a esses fraldosos pelo que somos hoje,ele podem se o que for,mas seus ensinamentos nos ajudaram...
Ah não ser que eu tenha nascido deficiente e não saiba ler um livro....
Fiz um topíco falando sobre esse tema de como a comunidade esta atualmente,veja e diga se faz sentido
http://www.puabase.com/forum/a-guerra-dos-metodos-by-great-majuu-t89501.htmlEspero que isso não gere discussões,isso é só um ponto de vista.