Poowaah escreveu:Vish, o pior é que é verdade tudo isso, por que existem betas aí que pegam bem mais mulheres de quem conhece essa comunidade por exemplo,
adeus puabase kkkk.
É disso que eu estava falando.
Tem pessoas que vão se levar pelo texto sem ao menos raciocinar um pouco.
Para
>>[color=#4040FF]Psychokiller<<[/color] e
bonato.
Eu entendo vocês.
Não estão errados em se identificarem com o texto e tudo mais.
Acontece que ele falou falou, e não apresentou argumentos.
Ele diz que o
Pick up não serve pra nada. Primeiramente que isso é uma coisa impossivel, não importa o que se o "
Papa" disse isso sobre o
Pick up, isso jamais será verdade. Você pode praticar o
Pick up da forma mais errada possivél, muitas coisas você irá ter aprendido.
O problema é parte da comunidade ficam alienados e presos nesse "
mundinho secreto", o que deve ter acontecido com ele.
Mas o que quero dizer com isso, é que isso ocorre única e exclusivamente por causa da "própria pessoa".
O que ele disse sobre a comunidade, em certa parte, é verdade.
Mas como eu disse, o
Pick up não tem nada a ver com isso, esses problemas somos nós que criamos.
O
Pick up é uma coisa
maravilhosa.
Alem de mudar vidas, salvar pessoas não-sociaveis e literamente "
salvar vidas", ele te ensina de diversas formas a "como atrair uma
mulher", você aprende a como manter
relacionamentos, encontra as respostas das tuas dúvidas, começa a entender o porque estava sendo rejeitado, e o porque a
mulher estava te tratando te "tal forma". Você passa a entender o universo
feminino, passa a sentir gosto por cada
conquista.
Você finalmente, "tira a venda dos olhos".
O problema é que é informação de tudo que é lado, são pontos de vistas diferentes, discussões de pessoas que pensam diferente. Tudo reunido em um só.
E as pessoas não sabem como lidar com isso, não sabem filtrar, e a partir daí, problemas vão surgindo.
Vou dar um exemplo:Digamos que uma pessoa esta estudando um monte de métodos, esta cheia de teorias, esta totalmente bitolada no "
mundinho secreto" dela, mas quando sai a campo trava totalmente, e cada vez mais se intoxicando de crenças limitantes.
Isso se repete muito,e o que as pessoas dizem é que tal coisa te deixa bitolado, ficam criando artigos, fazendo um monte de debate e discussão.
Outo exemplo:
Eu estudei e pratiquei o
MM, certo? No inicio.
Comecei a perceber que estava pensando em openners antes mesmo de abrir a
garota, comecei a perceber estava ficando dependente de rotinas.
Sem falar que muita coisa no
MM não tava dando certo.
E ao invés de ficar cheio de dúvidas, e começar a falar merda, eu parei e raciocinei, e comecei a ver aonde eu estava errando. Vi o que estava fazendo certo e o que estava fazendo errado, só de raiva eu abria garotas apenas por "não saber o que falar".
E o que aconteceu depois de um tempo?
Moldei esse método a minha personalidade, então, tudo nele passou a funcionar, abria garotas
naturalmente, eu simplismente ia até ela e dizia a primeira coisa que viesse a minha mente, e trabalha o resto depois.
Hoje em dia, tenho meu próprio método.
O que eu fiz? Resolvi eu mesmo um problema que muitos culpam ser o "método".
E mesmo que o método tenha alguma falha, você tendo bom senso e inteligencia, vai perceber isso e não vai levar tudo ao pé da letra.
Então mais uma vez, os problemas da comunidade, e das maioria das discussões, são apenas Frames diferentes, pontos de vistas opostos, ou problemas que nós mesmos criamos e podemos resolver sozinhos.