A U G U S T O escreveu:na boa frod, nem leio suas "explicações" por serem gigantes, e aquelas letrinha rosinhas/coloridinhas bunitinhas me deixam tonto. e os posts do charming sao sempre falando muito sobre tecnicas, tecnicas e isso ja me enjoou muito, nem li tambem. bom, ahsuhaush cada um tem sua opiniao,em resumo A MINHA opiniões se resume ha: o que é o PUA?, é um aglomerado de tecnicas e metodos?, (nunca ficou claro pra mim o que é exatamente) bom, no sentindo geral que o termo tomou como uma comunidade e etc, pra mim nao funciona, o que acontece é como um efeito placebo nos participantes, falam que "tecnicas" seduzem as mulheres, putz que eresia, e no final, tudo se resume a algo simples, que é sua confiança, suas crenças, como vc olha e "forma" o mundo a sua volta.
Primeiro, não dou explicações. Não tenho que explicar nada.
Ao contrário de vocês que gostam de discutir, e ficar criando caso, eu apenas debato. Quem criou clima hostil foi você.
Eu só respondi a esse tópico, porque existem muitas pessoas com pouca experiencia no Pick up, novatos, que ficariam confusos ao ler isso aqui. E esse texto jamais sera verdade absoluta.
Se você tem preguiça de ler as coisas, isso é um problema sério seu, não meu.
Que fique claro que isso não é uma discussão "hostil", eu respeito totalmente sua opinião.
Eu gosto de enfatizar algumas palavras-chave com "cores", faz parte da minha personalidade.
E em respeito a você, eu não irei colorir nenhuma palavra.
A U G U S T O escreveu:em resumo A MINHA opiniões se resume ha: o que é o PUA?, é um aglomerado de tecnicas e metodos?, (nunca ficou claro pra mim o que é exatamente) bom, no sentindo geral que o termo tomou como uma comunidade e etc, pra mim nao funciona, o que acontece é como um efeito placebo nos participantes, falam que "tecnicas" seduzem as mulheres, putz que eresia, e no final, tudo se resume a algo simples, que é sua confiança, suas crenças, como vc olha e "forma" o mundo a sua volta.
Augusto, eu estou cansado de dizer:
Pick up não é pegar mulher. Pegar mulher é a parte fácil dele.
O Pick up, é você transformar esse homem fragil, fraco, sem inteligencia social, sem qualidades atraentes, sem atitude, em um Alpha de verdade. um sedutor absoluto.
Acontece que essa é a parte dificil do Pick up. E é aqui que as pessoas desistem e "pedem pra sair".
Então meu amigo, me perdoe, mais se o Pick up não funcionou pra você, se ele não melhorou sua vida em todos os aspectos e de quebra começar a ter sucesso e progredir com as mulheres, você esta fazendo isso errado, muito errado.
Antes do Pick up eu não transava e não era social. Hoje eu transo e sou um conector social.
Eu tenho certeza, absoluta, não importa o que você diga, se sua vida não melhorou e se sua interação com as mulheres não teve "progresso", ou você esta se equivocando drasticamente e fazendo "merda", ou você é aquele tipo de cara que acha que Pick up é receita de bolo, então não teve sucesso e desistiu logo de cara, sem lutar nem um pouquinho.
Porque falhar, falhar, não ter resultados, desistir, criticar e se revoltar com o Pick up, é a escolha facil.
Mas....
Falhar, continuar, continuar, não desistir, ser persistente, praticar até a exaustão, traçar um objetivo e alcançalo... Isso é para poucos!
Respeito muito você, e não quis te ofender em nenhum momento.
Mas aceite isso como verdade, o Pick up existe, e funciona pra queles que são inteligentes e persistentes.
Falo não só por mim, mais por todos os PUAS dedicados, que tiveram suas vidas transformadas após o Pick up.
Não quero criar um ambiente de discussão.
Respeito você Augusto, achei desnecessário a forma como se dirigiu a mim e ao Charming, vamos ficar de boa.
Abraço ao Augusto, e ao pessoal!!