Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#656198 Pessoal,
por favor não achem isto uma estupidez porque a informação que me chega sobre o Brasil é a criminalidade e violencia durante a noite...
O que eu queria mesmo saber é se é seguro ir na balada?
Como é o clima nas discutecas???
Aqui em Portugal quando um Alpha entra num sitio, fica todo mundo a olhar, os outros homens sentem-se incomodados com isso, será que esse tipo de comportamentos não causariam problemas indesejaveis no Brasil???

Falem-me um pouco disso, é que a minha ultima e actual namorada, ofereceu-me uma passagem para ir com ela uns dias ao Brasil, e pelo que vejo nas noticias todos os dias, vou um pouco preocupado...

Falem-me disso!!!
Obrigado.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#656212 Nossa, Brasil não é tudo isso também, que fama em... pode vir na boa que muito provavelmente não terá problemas, se te perceberem como um alfa, vão é ficar com inveja de você
Uand32

Veterano - nível 10

#656217 Olá meu amigo de Portugal
Então, infelizmente as noticias não são boas ai fora, mas aqui no brasil, como em todo lugar tem criminalidade como em qualquer pais, depende do local
zonas, bairros, cidades
e depende muito do tipo de balada que você queres ir.
você também não vai querer ir em um baile funk na periferia, porque é 75% de um gringo achar confusão sem querer !
agora no centros dos estados nas grandes capitais em Baladas Eletronicas e Sertanjas é uma boa escolha e não tem nada de briga etc é muito mais civilizado !
dependendo para onde você vir aqui no brasil pode marcar encontros com puas conversar e fazer amizade !
Espero ter tirado um pouco de sua duvida
Abraços
Uanderson Pereira
:ae

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#656731 Obrigado Uand32
encontro com puas nao sera facil, porque vou com a namorada e ela é ciumenta demais para me deixar por ai sozinh, e apesar de ela saber do PUA, não me sinto à vontade de conversar sobre isso à frente dela...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

RLGM escreveu:Pessoal,
por favor não achem isto uma estupidez porque a informação que me chega sobre o Brasil é a criminalidade e violencia durante a noite...
O que eu queria mesmo saber é se é seguro ir na balada?
Como é o clima nas discutecas???
Aqui em Portugal quando um Alpha entra num sitio, fica todo mundo a olhar, os outros homens sentem-se incomodados com isso, será que esse tipo de comportamentos não causariam problemas indesejaveis no Brasil???

Falem-me um pouco disso, é que a minha ultima e actual namorada, ofereceu-me uma passagem para ir com ela uns dias ao Brasil, e pelo que vejo nas noticias todos os dias, vou um pouco preocupado...

Falem-me disso!!!
Obrigado.

Criminalidade e violencia durante a noite ocorrem em qualquer metropole do mundo, por exemplo, se você for em Nova Iorque, enquanto Manhattan é absurdamente segura, não recomendaria andar à pé nos bairros do Brooklyn ou do Queens de madrugada.

O mesmo vale para o Brasil, procure se informar melhor sobre a cidade onde você vai (ex: site TripAdvisor, cada cidade tem um fórum), por exemplo, em São Paulo é bem tranquilo andar na Av. Paulista ou no bairro do Jardins de madrugada, enquanto há bairros do suburbio que isso certamente seria um problema para sua segurança.

Como o Uanderson já mencionou, tudo vai depender do lugar e também do tipo de balada. Em alguns casos, até em lugar famoso e badalado quem arruma confusão é o próprio segurança (despreparado) da casa.
peter.bc

PUA Avançado

#656845 Aqui onde eu moro, Balneário Camboriú, sul do Brasil, a realidade é diferente. Temos o 2º maior club de música eletrônica do mundo segundo a revista Dj Mag. Pra pegar mulheres níveis 10, só se você tiver alguns milhares de reais para bancar o camarote.

É só saber selecionar as casas noturnas. Quanto mais caro for a entrada, mais selecionado será o público. Logo, quanto mais barato, mais chances de ter maloqueiro.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#656876 Não tem o que temer. Depende do lugar que você vai.

Mas a realidade do Brasil, não é como mostram no exterior não. A televisão e outras formas de comunicação, normalmente mostram a parte ruim para criar polêmica, ganhar audiência, etc. É um país lindo, com boates espetaculares :louco Assim como todo lugar, as vezes tem brigas, mas dependendo do lugar que você for, não vai chegar nem perto de encontrar isso.

Criador do tópico

RLGM

Pua Portugal

#657169 Obrigado a todos pelos feeds...
Quando voces falam em caros, quanto custa a entrada nesses sitios???? e um camarote????

Sabem que aqui em Portugal o ordenado minimo equivale a uns $R 1200 e eu ganho perto de 3 vezes isso... sou enfermeiro... Estou habituado a sitios com uma boa seleção...

Sei que o brasil não é só violencia e criminalidade... Portugal também existe claro, o que me da um certo receio, é a facilidade em que um vagabundo qualquer tem em possuir armas de fogo. porque se tiver que haver briga até estou preparado(tenho as costas largas) Apesar de aqui conseguir sempre evitar isso...
Mas a minha postura provoca muita reação negativa nos homens, inveja principalmnente. E existe sempre aquele "parolo", sem civismo nenhum que se acha muito macho em caçar briga so porque eu tenho presença no espaço...