Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Demon Markovic
#656246 Bem, sei que a maioria de vocês já devem ter assistido, mas hoje a tarde eu assisti ele (o filme antigo), o filme é baseado em fatos reais como vocês sabem ..e achei interessante as atitudes alfa do Jack (leonardo Di Caprio) com a Rose (a HB que ele seduz durante o filme), essa historia mostra o quanto nós podemos ter menos status social do que a HB e mesmo assim podemos seduzir

1° Ele seca e troca olhares com uma SHB de alto status, e ele pobretão prossegue em tentar conquista-la, ao invés dele pensar 'ahh ela é rica de mais para mim' ele teve bolas e pensou 'essa é minha', e conseguiu

2° Reparem quando ele está conhecendo ela, as NEG's que ele usou mesmo a SHB sendo arrogante com ele, ele não discutiu com ela

3° Ele se diverte com a HB, não fica tímido e nem tenta fazer força para impressioná-la

4° O cara foi tão foda, que fez ela querer largar o noivo Super Mega Master beta dela, só para querer se salvar do navio com ele

5° Romântico .. ele não foi 'fofo' e nem carinhoso com ela, mas mesmo assim, ele dizia palavras que ela nunca ouviu

6° Misterioso, até hoje a sobrevivente do filme não sabe quem era ele, não tem fotos e nem registros do cara, mesmo após 100 anos ela deve lembrar dele todos os dias (não sei se ela está viva ainda, provavelmente não, mas esse cara mexeu mesmo com ela)

Resumindo, esse tal de Jack foi realmente um puta de um natural, era humilde com ela, se divertia, jogava pelo direct e pelo indirect ao mesmo tempo, sabia dar IDI's para ela nas horas certas e retornálos também, no meu conceito, um Natural nota 10.
eduardogrb
#656253 muito boas observações
faz um tempao que assisti esse filme, nem prestei atenção kkk'
esqueceu o mais importante ele fez ela ficar nua... para sua obra
leokbrg
#656259 Nunca vi o filme com esse ponto de vista, interessante mesmo. Porém o romance é fictício, mas mesmo assim tira-se boas lições mesmo, ele sempre soube se valorizar, não ligando pra diferença de classe social.

De tudo que você postou, só não me lembro que tipo de negs ele diz pra ela quando se conhecem, fala alguns ai que eu fiquei curioso =/ uhauahau
Demon Markovic
#656264 Eduardo KKKKKKKKKKKKKKKK O cara é foda mesmo, e ainda por cima não comeu ela, guardou para mais tarde KKKKKKKKKKKK

Léo, agora não vou me lembrar, mais é bem na parte que eles se conhecem mesmo, em que ela quer pular do navio para se matar e ele a impede, ele fala alguma coisa do tipo 'você deveria ter tido aulas de boas maneiras'.. algo assim, e dentre outras coisas
Renan dos Anjos
#656620 na minha opinião vc viajou
Jack é fraquissimo
Quer um alfa representado pelo Leonardo di caprio?
O rei perverso do filme "homem da mascara de ferro"
Henriquefdef
#656725 Tem um filme do Leonardo di caprio que ele é um falsificador , que é foda tambem.
R. Carvalho
#656743 já tinha observado o personagem. Realmente é um alpha. Concordo com o que vc disse, principalmente na diversão e na confiança! o cara é mt bom...
:)
intelespector
#657465 Eu estava pensando a mesma coisa quando assisti o filme esses dias, hoje em dia, ta complicado, tudo que assisto, fica bem claro atitudes BETAS e ALFAS pra mim. Tem horas que da até raiva como algumas coisas fogem do real, como outras também como são realistas.
Pua ProMaster
#661701 Bela iniciativa , fez um post massa , parabens, mas acho q o jack nao foi tao alfa assim , ma pensando bem ele estava no ano de 1912 né , entao ta valendo
TOUCH
#662597 pohaaaaaaa o Jack é fod4 fez até a minha cuspirrrrr kkk