Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#43208 Gente é o seguinte... eu tinha orkut ja mas dai eu apaguei
e por não ter orkut eu vi que eu perdi varias chance de conhecer mais gente e td mais, e
tbm de manter contato néh...
E eu fiz um orkut novo e pretendo deixar bem alpha ele...
e aos poucos to pegando uns contato ... mas to com pouquissima gente

E entao peço a ajuda de vcs pra add eu la e melhorar um pouco os contato.. alias uns pua no orkut é sempre bom

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3445974190

Vlw gente
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#43267 é realmente , seria uma otíma pre-seleção . Estou trabalhando nisso em um orkut novo que fiz outra dica : APAGUE OS RECADOS DE HOMENS E DEIXE SOMENTE DAS HB'S funciona muito .

Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#43274 Valeu rapaziada...
E Verdade mesmo bloom boa ideia kkk
vo tentar...
Mas é ki vo passa vergonha se começar a add hbs e tiver meia duzia de contatos néh?! kk
E vlw pela dica sanderson!
Thank you very much
blOom

Pickup Artist

#43280 As hbs não vão ligar! Saia adicionando apenas gatas.. depois, com o tempo, tu pode selecionar as que ficam ou não! (depois que tu tiver pelo menos uns 200 contatos) :ae
Xande

Aprendiz

#43329 Acho meio Fail, tipo, sai 1 fds, abre um set legal, closa bem e pega os contatos assim, muito melhor do q sair add.
=D
Abracos
blOom

Pickup Artist

Xande escreveu:Acho meio Fail, tipo, sai 1 fds, abre um set legal, closa bem e pega os contatos assim, muito melhor do q sair add.
=D
Abracos

Nem acho.... é FAIL tu ir adicionar a HB e ela ver que vc so tem dois ou três contatos! Baita DVi!

Eu faria o seguinte:

1) adicionaria vários contatos fake.. não que sejam pessoas fake, mas, contatos que não conheço de HBs bonitas

2) após ter uns 100 contatos pelo menos (fake), adicionaria as HBs.. e tentaria algum contato com as fake que morem na sua cidade.

3) quando juntar pelo menos 100 contatos de HBs, eu deletaria os fake que não renderam nada. As que rolar um papo bom, tu mantém!

Eu faria isso! :ae
MagnuM

PUA Avançado

#43481 O que fiz com meu orkut foi justamente isso...
Depois de um tempo e vários contatos comecei a fazer um limpa tirando boa parte dos homens e deixando mais as HBs, os homens que ficaram foram mais os amigos mesmo, recados eu apago geral mas ultimamente to deixando acumular um pouco alguns, pois tem alguns recados que te dão certo valor na presença de quem tá lendo teus recados...
Mas é isso aí

Abraço
--MagnuM :ae