Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alan Andrés
#657624 Gostei o programa até que foi interessante.

O Personal (acho que é Daniel né?) passou pro Murilo Couto o MM de cabo a rabo, sem contar que agora ele vai até começar a jogar e quem sabe não dá as caras aqui na BASE.

Tirando isso, acho que o ceticismo do povo brasileiro quanto a alguns assuntos faz com que as HBs apenas olhem para a reportagem e vejam um cara dando dicas de como chegar nas mulheres e mais nada, logo depois que o programa acabou tudo que foi dito foi esquecido.

Com tudo, um questionamento que o próprio Murilo Couto levantou foi o seguinte:

"Se eu conto uma mentira na hora de iniciar uma conversa, então quer dizer que ela não ira gostar do meu eu de verdade?"

Querendo ou não, em um dia na PUA o cara já levanta o maior dilema da comunidade:

"Direct ou Indirect?"

Abraço e sucesso a todos!
Folgore
#657636 Pessoal alguem viu o mestre em abordagem? um que até a reporter pagou pau, dizendo que ele era orei da balada, ow das três abordagens que ele fez em frente as cameras as três o cara chegou e pegou a mina, no estilo direct monstro!
C. Machado
#657683 Eu não vi ainda, mas um amigo meu beta tava me contando hoje, ele mostrou tanto interesse que vou iniciar ele na comunidade!
Quando eu voltar hoje vou ver esse vídeo.
Kimero
#657685 A balada que aquele cara tava (o gay pegador) é uma balada GLS de quinta.... não conta....

São mulheres sem nenhum VS
Master Will
#657766 Bom, achei o programa bem legal. É bom pra aquele amigo que vc tentou fazer entrar nessa uma vez e ele disse que era besteira, nao funcionava e tal. O Murilo Couto se saiu bem na maioria dos sets que filmaram ele, exceto na hora do KC. Mesmo assim ele sentiu como era o bagulho e viu que realmente funcionava, tanto que ele disse "que negocio do demonio" ou algo assim.

Não gostei porque o cara só ficou passando ensinamentos de MM, nada muito marcante e que fosse além dos enlatados malditos.

To lendo muito comentário de gente falando que é totalmente contra esse tipo de divulgação. Será que não percebem que isso é conhecimento, e que o conhecimento é a chave pra tudo? Conhecimento é algo que não deve ser negado a ninguém. E se vc nunca tivesse descoberto? Acha que é o único que "precisa" disso? Quantos outros caras estão sofrendo nas mãos das mulheres, e vc que tem a solução fica querendo esconder só pra vc?

Esse medo vem também do fato de que vcs são uns viciados em enlatados, aí quando chegar a hora que todo mundo conhecer suas rotinas, miou sua vida, ne? Isso vai te fazer deixar de ser um robô.

Por isso sou a favor da divulgação.
Editado pela última vez por Master Will em 11 Jul 2012, 15:39, num total de 1 vezes
Daniel Lopes
#657773 risos..
a materia passou ontem na band, ate gostei do contexto, acredito que o Daniel Madeira, utiliza todas as tecnicas do metodo miyster!!! mais ficou legal, a proposta era aquela mesmo, abordar mulher de uma forma diferente da convencial.
so fico preucupado que ao se divulgar isto todo mundo vai querer ai a concorrencia aumenta..rsrsrs.
Rui
#658042 Foi um bom programa, sim. Eu não acredito que isso vá nos prejudicar e duvido que isso seja seguido à risca por quem conheceu o PU agora. E qto ao carinha que pegou aquelas 3 minas na balada, não tiro o crédito dele como disseram aí em cima muito pelo contrário. Ele foi, viu e pegou...Simples assim,kkkkk
Lion (Leandro)
#658120 Ele pegou 3 mina? Só vi pegando uma, de qualquer forma, ele é um natural, mas ele fez trabalho sim! Nao foi chegou la e pegou. Ele na verdade começou a dançar, escalar fisicamente e uma hora beijou. eu ja vi muito nego fazendo isso na minha frente em balada, é um método, os caras beijam a mulher em 20s!

E outra bem notada, é que era uma balada GLS, as garotas nessas baladas sao mais loucas, eu beijei uma garota uma vez em 2 segundos com apenas uma fala "Oi, nunca beijei uma garota de aparelho" e fui e peguei, direto assim. Tenho certeza que isso nao vai funcionar na Alessandra Ambrosio...
brunomrr
#658147 A reportagem não foi nada especial, ela não foi especialmente relacionada ao PU...
Foi uma reportaguem sobre a sedução, portanto não vejo problemas que a reportagem pode causar, apenas o openner que foi utilizado, esse já era. A respeito das pessoas que dizem "isso não é bom para nós", imagino que a maioria dos brasileiros pensaram "prefiro chegar chegando: pegar pelo braço e já era", outros irão pesquisar e se informar melhor a respeito, mas esses são a minoria.

Pra mim essa reportagem foi muito mais motivacional: homens com medo de mulheres, totalmente sem jeito com elas, praticamente beijando seus pés...
Então imagino que para o pessoal que não pratica o PU por medo, timedez ou AA, esse que tem conhecimento do assunto e acessa o forum, esses sim devem ter imaginado "o que eu to fazendo aqui parado com tanta mulher ficando com uns mané desses".

Por tanto acho que ta na hora de sair de casa e botar a cara a tapa.
Black door man
#658593 Passou o Daniel Madeira ensinando MM pro reporter kkkk morri de rir,mas foi ineressante a matéria.