Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#656301 Acabou de dar na band que o tema do programa 'a liga' de amanhã vai ser a sedução.
Eu torço pra que não, mas eu acho que as chances são grandes de eles tocarem nos assuntos do pickup, visto que até no Agora é tarde um pua já deu entrevista e tudo mais.

Tempos difíceis os nossos meus caros >,<
YuriX

PUA EXPERT

#656306 Esta arte precisa ser divulgada cara , chega de homens nos pés de mulheres , agora é a nossa vez .
ThiagoCE

Aprendiz

#656482 Acho que não é problema a divulgação do PU, o problema existe quando não fazemos nossas próprias técnicas.
Vai ser hoje?? Alguém sabe o horário??
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#656501 Eu também não gosto da divulgação do PUA,pra mim deveria ser secreto entre nós homens.Se você observar as mulheres têm muitos segredos entre elas e guardam com a própria vida,então eu acho que poderia ser assim também conosco mas é essa minha opinião somente.Creio que não vai ter muita gente assistindo e que em pouco tempo vão até esquecer,o único jeito de ferrarem com tudo é se fizerem um programa:
'Saiba como identificar um pua te seduzindo'.Aí sim ferra tudo,mas só essa matéria aí não afeta nada. :ae Flw parcero