Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
krUN
#656301 Acabou de dar na band que o tema do programa 'a liga' de amanhã vai ser a sedução.
Eu torço pra que não, mas eu acho que as chances são grandes de eles tocarem nos assuntos do pickup, visto que até no Agora é tarde um pua já deu entrevista e tudo mais.

Tempos difíceis os nossos meus caros >,<
Fractal
#656304 Com certeza vai ser uma matéria com a Puatraining.
YuriX
#656306 Esta arte precisa ser divulgada cara , chega de homens nos pés de mulheres , agora é a nossa vez .
luizao
#656315 Tambem pensei a mesma coisa quando vi o comercial
mas é esperar pra ver...
Strike
#656460 Foi exatamente o que pensei, vamos ver, pelo comercial, vão exibir até abordagens...
krUN
#656478 O foda é que vai ter participação do Murilo Couto. Ele seria um bom PUA xD
ThiagoCE
#656482 Acho que não é problema a divulgação do PU, o problema existe quando não fazemos nossas próprias técnicas.
Vai ser hoje?? Alguém sabe o horário??
gostoso527
#656488 A divulgação é ótima, os homem ta muito submisso as mulheres.
#656495 começa as 22h40m

........................................................
Charles Bill
#656501 Eu também não gosto da divulgação do PUA,pra mim deveria ser secreto entre nós homens.Se você observar as mulheres têm muitos segredos entre elas e guardam com a própria vida,então eu acho que poderia ser assim também conosco mas é essa minha opinião somente.Creio que não vai ter muita gente assistindo e que em pouco tempo vão até esquecer,o único jeito de ferrarem com tudo é se fizerem um programa:
'Saiba como identificar um pua te seduzindo'.Aí sim ferra tudo,mas só essa matéria aí não afeta nada. :ae Flw parcero