Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#656392 Olá galerinha sedutora!

Então, queria ver a opinião de vocês sobre o que eu fiz hoje, e como contornar, se foi uma coisa muito feia...

2 vezes por ano, viajo pra cidade da minha vó, tenho muitos amigos e amigas aqui.

Umas delas HB 8,5 , eu estou investindo nela desde as férias passadas, porém não deu tempo de pega-la. Hoje eu estava conversando com a mesma no msn, e disse que sexta eu iria ir perto da casa dela com meu amigo, para ele me apresentar a namorada dela, a conversa foi +/- assim:

Eu: Sexta to indo ai no seu bairro
HB: Com quem?
Eu: João(nome fictício do meu amigo)
HB: Fazer?
Eu: Ele vai me apresentar a Luana(Elas duas são amigas)
HB: Só isso?
Eu: Vou ver ainda, não sei se vai ser só isso!
HB: Vai pega a Marcela!! (Menina que eu peguei verão passado, amigas também)
Eu: Vou pegar você!
HB: haha
Eu: haha

Depois de um tempinho...

Eu: Não eu to brincando não vou pegar você
HB: Eu sei, você não vei me pegar, legal!
Eu: Legal o que?
HB: Que você vai conhecer a Luana
Eu: ai ai vc
HB: ai ai eu
---

Depois daqui, a conversa se desenrolou normalmente, e nem falamos mais sobre isso...

Eu falei isso, que ia pegar ela, pra tentar criar uma tensão

Antes que vocês digam "Ela não ta na sua cara", eu ia pegar ela verão passado, mas tive que escolher entre ela e a Marcela, HB 9,5. Enfim, nessas férias, ela veio puxando assunto comigo e demonstrou muito interesse.

Ou antes de dizer "Não se joga por MSN", lhes conto que ela mora a 6km da casa da minha vó, temos que manter um papo.

Então galera, vocês acham que eu fiz merda? Game Over? Ou não?

Aguardo feeds

Abraços!
vitordeangelo

Aprendiz

#656396 Esse: "Vai pega a Marcela", só pode ter tido dois sentidos:

1º Ela estava realmente te chutando, e te jogando para a outra

ou

2º Era um shit-test, que você conseguiu se esquivar e depois caiu.

A mancada realmente foi dizer "brincadeira, não vou te pegar". Se queria realmente pega-la deveria ter se mantido firme, e terminado o game ao vivo dizendo: "Eu disse que eu iria te pegar". Seria um gol de placa xD. Não sei se teria como reverter essa história, não sou o cara mais apto a te dizer isso, vamos esperar mais algumas respostas.
Espero ter ajudado, Abraços.

Criador do tópico

Gabriel65

Aprendiz

#656399 Bom, ela falou pra mim pegar a Marcela, porque ela sempre brincou comigo, eu falei na cara dela, que estava em dúvidas e ela falou, pega a Marcela. Eu perguntei, porque? E ela disse, ela é mais bonita.

Ela falou isso na boa, desde então ela sempre implica comigo, então eu creio que provavelmente, tenha sido um shit-test
Galupo - MEMBRO EXCLUSIVO
#656404 Faça o máximo pra evitar essas conversas por MSN, Facebook, etc. Uma coisa pode ser uma idiotice imensa quando falada pela internet, mas quando você tá cara a cara com a mulher passa a ser interpretada de uma forma totalmente diferente. Tudo depende da forma que você fala, e não o que você fala. Nesse seu caso ficou parecendo meio beta sim, mas nada que não possa ser contornado com uma boa conversa PESSOALMENTE.
Abraços.
_leandr0

Veterano - nível 9

Gabriel65 escreveu:Eu: Não eu to brincando não vou pegar você
[/b]

O que você disse aqui?

Você disse: Não, eu to brincando não, vou pegar você
ou
Não, eu to brincando, não vou pegar você ????

Porém, acho que ela ta na sua, pois se mostrou interessada e preocupada demais com o que você ia fazer por lá.

Continua nesse jogo que você vai closar.

Abraço.
zzz...

PUA Avançado

#656535 hahahaha sinceramente eu não entendi muito bem!!!
Mas pelo que eu entendi ela ficou um pouco sentida por vc ter escolhido outra ao inves dela!!! hahahaha
Acho que não está tudo perdido!!! Cabe a vc reverter essa situação!!!!
Quando uma menina não quer ela ñ fica de conversinha!!!!
Procure uma atitude sem recuar!!! Pra mim o unico erro que eu vi foi o seu recuo!!!!!

Vlw abraço espero ter ajudado!!!!
Kimero

Aprendiz

#656564 Quando ela diz "pega fulana que ela é mais bonita" no fundo ela ta querendo que o cara fale... eu prefiro vc ou algo do tipo.

Quando de fato vc foi lá e pegou a outra vc fez ela ter um DVI.

Na minha opinião vc pega ela facil, as amigas sempre querem pegar os machos das amigas bonitas, é como se isso fizesse elas se equivalecem em beleza...

Manda um K.O nela que pega faci, facil...

O unico erro ae, que não digo nem betagem foi não ter sustenando....

depois do hahahaha dela vc deveria ter dito algo do tipo.

Não ri não que eu to falando sério... eu vou pegar vc.