- 10 Jul 2012, 05:07
Olá galerinha sedutora!
Então, queria ver a opinião de vocês sobre o que eu fiz hoje, e como contornar, se foi uma coisa muito feia...
2 vezes por ano, viajo pra cidade da minha vó, tenho muitos amigos e amigas aqui.
Umas delas HB 8,5 , eu estou investindo nela desde as férias passadas, porém não deu tempo de pega-la. Hoje eu estava conversando com a mesma no msn, e disse que sexta eu iria ir perto da casa dela com meu amigo, para ele me apresentar a namorada dela, a conversa foi +/- assim:
Eu: Sexta to indo ai no seu bairro
HB: Com quem?
Eu: João(nome fictício do meu amigo)
HB: Fazer?
Eu: Ele vai me apresentar a Luana(Elas duas são amigas)
HB: Só isso?
Eu: Vou ver ainda, não sei se vai ser só isso!
HB: Vai pega a Marcela!! (Menina que eu peguei verão passado, amigas também)
Eu: Vou pegar você!
HB: haha
Eu: haha
Depois de um tempinho...
Eu: Não eu to brincando não vou pegar você
HB: Eu sei, você não vei me pegar, legal!
Eu: Legal o que?
HB: Que você vai conhecer a Luana
Eu: ai ai vc
HB: ai ai eu
---
Depois daqui, a conversa se desenrolou normalmente, e nem falamos mais sobre isso...
Eu falei isso, que ia pegar ela, pra tentar criar uma tensão
Antes que vocês digam "Ela não ta na sua cara", eu ia pegar ela verão passado, mas tive que escolher entre ela e a Marcela, HB 9,5. Enfim, nessas férias, ela veio puxando assunto comigo e demonstrou muito interesse.
Ou antes de dizer "Não se joga por MSN", lhes conto que ela mora a 6km da casa da minha vó, temos que manter um papo.
Então galera, vocês acham que eu fiz merda? Game Over? Ou não?
Aguardo feeds
Abraços!
Então, queria ver a opinião de vocês sobre o que eu fiz hoje, e como contornar, se foi uma coisa muito feia...
2 vezes por ano, viajo pra cidade da minha vó, tenho muitos amigos e amigas aqui.
Umas delas HB 8,5 , eu estou investindo nela desde as férias passadas, porém não deu tempo de pega-la. Hoje eu estava conversando com a mesma no msn, e disse que sexta eu iria ir perto da casa dela com meu amigo, para ele me apresentar a namorada dela, a conversa foi +/- assim:
Eu: Sexta to indo ai no seu bairro
HB: Com quem?
Eu: João(nome fictício do meu amigo)
HB: Fazer?
Eu: Ele vai me apresentar a Luana(Elas duas são amigas)
HB: Só isso?
Eu: Vou ver ainda, não sei se vai ser só isso!
HB: Vai pega a Marcela!! (Menina que eu peguei verão passado, amigas também)
Eu: Vou pegar você!
HB: haha
Eu: haha
Depois de um tempinho...
Eu: Não eu to brincando não vou pegar você
HB: Eu sei, você não vei me pegar, legal!
Eu: Legal o que?
HB: Que você vai conhecer a Luana
Eu: ai ai vc
HB: ai ai eu
---
Depois daqui, a conversa se desenrolou normalmente, e nem falamos mais sobre isso...
Eu falei isso, que ia pegar ela, pra tentar criar uma tensão
Antes que vocês digam "Ela não ta na sua cara", eu ia pegar ela verão passado, mas tive que escolher entre ela e a Marcela, HB 9,5. Enfim, nessas férias, ela veio puxando assunto comigo e demonstrou muito interesse.
Ou antes de dizer "Não se joga por MSN", lhes conto que ela mora a 6km da casa da minha vó, temos que manter um papo.
Então galera, vocês acham que eu fiz merda? Game Over? Ou não?
Aguardo feeds
Abraços!