Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JesusOfSuburbia
#656472 Eai Galera. Joia? :ae

To Precisando da ajuda de vcs...
É o seguinte, Estou no PU há 1 ano e vejo muita evolução em mim nesse periodo, Melhorei muito no que diz Aparencia e BL e no que falar. Mas tenho notado um grande defeito em mim...
Não consigo ter uma personalidade Forte, Isso Mesmo que eu falei, eu evolui muito no PU mas n me sinto bem chegando nas meninas na rua e na escola.
Tentei evoluir como pessoa com o intuito de fazer as meninas se aproximarem de mim mas isso não tá acontecendo. :chora Passa dia e vem dia e nada. Não sei se é falta de Carisma da minha parte, se é por causa do meu passado BETA, ou se minha personalidade não é forte, mas o caso é... "Não me sinto desejado"...
De vez em quando converso com alguem, pego intimidade e de repente essa pessoa some da minha vida sem mais nem menos, as meninas me veem como alguem pegavel embora prefiram os playboys. :grump (sem ofensas aos playboys)
Larguei minha Ex, já fazem 6 meses e prometi a mim mesmo que ia mostrar que foi ela quem perdeu, mas muito tempo se passou e ela já tá namorando faz um tempo.
Me sinto ruim e não sei onde estou errando. As meninas parecem preferir até mesmo os idiotas que chegam que nem pedreiros falando da bunda e do peito delas do que eu.
Deêm uma força ai Galera... Se alguem já passou pelo que estou passando e sabe como vencer isso me dá uma ideia ai.
Acredito que todo PUA já passou uma fase dificil e precisou de ajuda. Custa nada ajudar um brother do PU. :ae
Abraço. :legal
JesusOfSuburbia
#656476 Outra coisa, na opnião de vcs, O que é ter Personalidade Forte?
saam117
#656477 Cara, infelizmente, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha...

Enfim, como fazer para você se sentir "desejado" ? Você só vai se sentir desejado se você estiver bem com você mesmo. Se você largou sua ex... não tem porque ela ver que "foi ela quem perdeu" afinal você quem largou, senão não deveria ter largado. Vamos ser realistas.

Como você mesmo disse, tem muita melhoria na aparência, na BL, e no que falar... mas você praticou? Sem a prática não adianta, e não vem me falar que testou meia dúzia de mulher que não conta... tem que ir sempre, sair sempre, testar sempre, conhecer tanta gente nova, que você esquece de pessoas que você conheceu semana passada... nesse style.

A sua auto-confiança tem o papel mais forte nesse jogo, e a sua está baixa, você tem que aumentar isso aí, auto-estima chapa... the key for pick up...

Da um jeito, esquece essa ex, já que você que terminou amigão, bola pra frente, tem 7 mulheres pra cada homem no mundo, e os outros não sabem então eu roubo mesmo as 7 dos outros... relaxa, procura seus brothers, compra umas roupas novas, faz uma playlist no IPod, MP3, sei lá, dá um tapa na piruca, e bola pra frente, sai e curte, mulher é consequÊncia....

Enfim, fica minha dica pra vc nesse momento, pensa em você e depois você vai atraz de mulher, você pelo visto ainda tem uns problemas com ex, você nem deveria saber que ela tá namorando... isso é problema dela, para de procurar.

Grande Abraço mano!

Escuta o que eu to falando que eu sou gato véio ;)
JesusOfSuburbia
#656480 Vlw pela Real mano. As vezes a gente precisa mesmo ouvir a verdade e a sua ajudou bastante.
Vou começar a botar em pratica o que vc disse. e como vc disse bola pra frente. Vlw Brother :D
guipinheiro
#656485 Wow. Meu querido, você é uma pessoa corajosa de vir assim falando esse tipo de coisa. Se você está ciente de que você tem um problema de personalidade, trate de mudá-lo.

Não é que as mulheres preferem os idiotas. É que, mulheres são seres conduzidos por emoção diferente dos homens, elas acabam tendo um sentido meio que "esponja", então se você é um idiota, mas se diverte sendo um idiota, você está sentindo alegria. Logo, se a mulher é uma esponja, ela vai sentir alegria, e vai preferir isso. Imagina o que ela vai sentir se você for um cara que não tem confiança? Haha.

Primeira dica: Mudança de pensamento/atitude.

Você meu querido sabe que sua personalidade tem alguma deficiência (eu não acho que seja fraca, se fosse você não iria nunca assumir um erro, falha ou defeito seu), então o que você tem que fazer é realmente ir atrás de mudá-lo. Você vai ter que trabalhar pesado e não vai ser fácil, mas tenho certeza que você vai conseguir. Começe com mudanças de pensamentos, repita pra você mesmo que você é legal, engraçado e divertido. Todos os dias, 25 vezes "Eu sou legal, engraçado e divertido". Só isso vai adiantar? Não, óbvio. Leia livros sobre comédia, assista filmes, comece a malhar e a comer coisas mais saudáveis (não porque um corpo malhado é mais bonito, mas porque é saudável e vai te dar uma qualidade de vida melhor, onde você vai ter mais confiança) faça coisas interessantes, viaje, aprenda a fazer algo que te deixará em destaque (aulas de dança, aulas de violão, artes, teatro), faça da sua vida uma vida feliz e com coisas interessantes, e você se tornará uma pessoa interessante.

Segunda dica: Sair pra praticar, SEM DESCULPINHAS!

É muito fácil falar: Estou com o pé doendo. É melhor eu ler um pouco mais sobre o assunto. Eu com certeza vou ver ela de novo, dai eu tento (acho muito improvável, mas já ouvi algumas vezes). Quando eu tiver com roupas novas/trabalho melhor/corpo malhado eu começo a fazer approaches.

UM MILHÃO DE DESCULPINHAS. Eu vejo um monte gente de mente fechada que não quer mudar, só quer táticas pra continuar na vidinha confortável de merda, comendo cheetos e jogando video game e pra também transar eventualmente. Não funciona bem assim.

Te garanto, 100% de chance (ou devolveremos sua vida BETA), que se você der a cara a tapa, sair todo dia e dar approaches, você elimina esse seu problema de personalidade. O melhor jeito de ficar bom em um esporte, em um trabalho, em uma função é a PRÁTICA. Não tem jeito, você tem que errar, errar e errar pra acertar. Como eu disse, já acho sua pernonalidade uma personalidade forte, porque você encontrou uma fraqueza e quer trabalhar ela. Isso é um pensamento muito de vencedor.

Saia, tente, faça os relatos (importante, vai te ajudar a internalizar os conceitos e futuramente você vai trabalhando seus erros), peça ajuda, MUDE. Mas faça isso, não porque você quer dar a volta por cima e ser melhor que sua ex namorada. Faça isso porque você merece. Olha pra você, você é um cara legal, você sabe disso. Eu que li o relato vi um cara legal por de tás dele. O que caras legais merecem? Coisas boas! E se sua ex, te fez sentir rebaixado, porque você vai se importar com ela. As mulheres são variáveis em nossa vida, a única coisa que SEMPRE estará lá em toda a sua vida, é você mesmo. Então cuide de você, fique saudável, leia, estude, pratique o PU. Vai ser duro, as minas vão falar não pra você, você vai pensar em desistir, mas você tem que se manter forte. Eu acredito em você.

Lmebre-se: Se você não se diverte dando game nas mulheres, desiste. o PU não é pra você.

Mas eu vejo aqui um pequeno campeão. Valorizo sua atitude e acho que você tem grande potencial. Boa sorte, e espero ter ajudado.
RRipper
#656504 "Cara, infelizmente, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha..."

Eu não concordo. Por um tempo andei imaginando a mesma coisa. Mas mulheres adoram sexo. Só que apenas se for com um cara que realmente demonstre valor e confiança. Essa é a pegada. Talvez o que esteja faltando pro nosso brother seja essa atitude tranquila de quem está confiante de que se essa garota te perder, tem mais dez lá fora te esperando. Comece a trabalhar este frame e logo eu garanto que vai virar realidade pra você.
Aí meu chapa, se prepara, pois vai ter que ter a agilidade de um Anderson Silva pra conseguir equilibrar sua vida pessoal. No bom sentido é claro! XD
Abraços!
RRipper
#656508 Ah, e quanto aos idiotas...os Amogs... Esse é um dos grandes prazeres do Pick-up. Mostrar aos idiotas o quanto eles realmente são inúteis! Pense nisso!
kimura tomoaki
#656518 mulher gosta é de dinheiro? mulher POBRE é que gosta de dinheiro... quem trabalha, ganha razoavelmente para se sustentar quer é um homem.
Alan Andrés
#656519 Olá amigo, bom dia.

Eu já passei por essa fase e foi um pouco díficil superá-la, mas consegui com louvor:

1. faça uma auto-analise, liste o que existe de positivo em você e o que há de negativo;
2. elabore um plano de intervenção na sua vida que deve consistir em como mudar o que há de negativo;
3. mude sua aparecia de modo a se sentir mais confiante com o que vê no espelho, molde sua imagem ao que quer transmitir quando olham pra você.

Somos seres visuais e precisamos transparecer nossa mudança para que ele seja notada.

Personalidade forte:

É criar sua própria filosofia de vida e não deixar que ninguém te desrespeite ou haja de forma prejudicial ao seu princípios ou juízo de valor. Em resumo, é fazer com que te respeitem.
kimura tomoaki
#656524 Lógico que elas preferem os idiotas. Eles são ousados, tem atitude, coisa que você não tem.

Sem atitude não se consegue nada. Acha que só basta melhorar a BL e aparência? Tá cheio de betas que gastam rios de dinheiro com roupas, aparências pra pegar mulher e nada consegue. Aparência é tudo ilusão. O que elas valorizam é o caráter, a moral, querem é um macho dominante ousado e com atitude. Até conheci um mendigo, MENDIGO que pega mulher rica, que veste roupas velhas e manchadas, só porque ele é ousado e chegou nela.

Atitude é algo que se aprende praticando, praticando bastante.