- 04 Set 2012, 20:47
o beijo da gretchen foi estranho, mas a pegada bruca foi boa(isto que quiz distacar)
realmente, para quem esta inseguro ainda, ou para quem quer aprender algum tipo diferente de beijo....
baldir, bem assim mesmo que funciona, se começar com tudo assusta e gera desconforto, mas se começar devagar cria tensão sexual...
abraço a Todos
Nando!
eternoaprendiz escreveu:Mto bom kkkk, tem uns beijos mto bons. Só sou eu aqui q achei q o ex da Gretchen mandou mal?
o beijo da gretchen foi estranho, mas a pegada bruca foi boa(isto que quiz distacar)
Stanley escreveu:Eaí Nando.
Cara, eu vi seu comentário complementando o tópico que criei sobre pegada.
não tinha visto esse, quase não entro mais no fórum, mas com certeza é de grande vália a quem tem insegurança em beijar.
Lembro que em 2007, quando estava começando a me relacionar com mulheres, eu era muito inseguro com beijo e saía pesquisando no youtube vários vídeos de beijos para tentar aprender.
O bom de você assistir, é que você perde a insegurança. você nota que é uma coisa simples e fácil, é ou não é?
Cara, ótimo tópico. como já disse, grande vália com quem tem insegurança quanto a como beijar.
Um Abração!
realmente, para quem esta inseguro ainda, ou para quem quer aprender algum tipo diferente de beijo....
valdirljr escreveu:Para mim o beijo deve começar suave e, dependendo da situação e local, terminar intenso o suficiente para o FC.
Uma das coisas mais importantes é gerar tensão, principalmente como se você a desafiasse a beija-lo.
baldir, bem assim mesmo que funciona, se começar com tudo assusta e gera desconforto, mas se começar devagar cria tensão sexual...
abraço a Todos
Nando!