Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bernado digrabielli

Aprendiz

#656899 Galera,tenho um problema que preciso solucionar,como acabar com a ansiedade social,venho tido muitas experiências com sarges com hbs 4,5,6 e outras(mais ou menos uns 10),sim,isso mesmo,todas tive neg.Bom ,Eu não tenho problema com belza ,as pessoas acham que tenho uma ótima aparência,e bom comunicador.Acho que de 0 a 10 meu cook and funny é um 5 ,sou um pouco sério por sinal.

Pouca coisa sobre o MM foi posto em prática pois quando eu conheço mulheres em um grupo me dá logo uma ânsia maldita que não consigo controlar,tipo:sudorese imensa,gaguejar,forço conversa,falo muito rápido ,não consigo pensar no material pua rapidamente e é isso.Tenho tido muitos problemas por causa da ansiedade social,isso é como um efeito dominó ,pois entra a ansiedade sexual que também me trava em muitas sarges,pois não consigo elevar o kino de forma certa,resumindo pareço forçando a barra com a hb.

Preciso em primeiro lugar que vcs me digam quais as fases da ansiedade,tipo,1º vem a ansiedade de aproximação ,depois vc tem que lhe dar com a hb olhando pra vc e te estudando e vc sente-se pressionado e aí vai,preciso que vocês me digam como se fosse as fases que vcs tem quando chegam em hbs de ANSIEDADE,COMO O M3 MAS SOMENTE COM AS ANSIEDADES.

2º Gostaria de soluções praticas e dicas simples e eficazes para deter O AA .

3º vale a pena chegar em hbs de todo tipo e levar fora de algumas pra acabar com o aa e mesmo assim lançar material,QUER DIZER ISSO É NATURAL PRA VCS TB,LEVAR FORA DE HBS DE BAIXO NIVEL POR ESTE PROBLEMA?

PESSOAL,OBRIGADO PELAS FUTURAS DICAS,ABRAÇO A TODOS.
:ajoelhar :) :) :)
Sartorio

Melhores PUAS

#666539 Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros. :ae

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
BullHunterPUA

Veterano - nível 1

#666550 Um bom jeito de tratar o AA é aumentar o seu InnerGame antes de sair para sargear. :sorri
Algumas das melhores técnicas para aumentar o Inner são:
Escutar músicas que você goste[Letras Positivas],Ver vídeos de humor,Parar de se masturbar,Ter objetivos,etc.
Um bom pua tem Moxie,não foque em pensar se a garota vai te rejeitar,se você vai gaguejar,etc.
Foque só no objetivo principal,Que no caso é conseguir KC/PC/FC... :ae
Até mais Bro! :legal
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#666569 Bom cara, a AA é algo bem comum até mesmo nos sedutores mais experientes... Há quem diga que nós sempre sentiremos AA, mesmo que de leve, e que é esta ansiedade que dá a graça ao jogo da sedução (afinal, se você não sentir absolutamente nada na hora de abordar uma garota, onde está a graça da interação??)

Uma boa forma de pelo menos diminuir sua AA é aumentar seu Inner Game. Leia bastante material motivacional, e faça o Desafio StyleLife. As missões do livro irão fazer você perder o medo e abordar e a lidar bem com as possíveis rejeições, o que ajuda muito também.

Antes de sair pra sargear, ouça músicas que você curta. E encha sua mente de bons pensamentos! Se eleve a um frame em que você seja o cara mais foda e atraente do mundo! Adote uma postura Alfa, saia de casa andando como um ator de Hollywood ou algum astro do Rock. Você vai ver como a mulherada passa a ser bem mais receptiva a você.

Espero que tenha te ajudado, amigo.

Abraço e sucesso!