- 10 Jul 2012, 22:29
Como esse é meu centésimo tópico decidi escrever algo que acho importante e deixar minha contribuição para a comunidade.
Como estou bem no começo, conheço a dificuldade de quem está ingressando no PUA e somente agora consigo superar estas barreiras, algo que hoje vejo que é muito importante, mais até que aprender openers e rotinas.
Existe um tópico que fala sobre uma ordem mais adequada de estudar o conteúdo PUA no link: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html#p530676 .
Esta postagem fala a respeito da construção de sua base, o que acredito que seja o mais importante independente do estilo de seu jogo.
Inner game/ auto estima
o-estado-mental-fuderoso-de-um-homem-seguro-by-vlorenz-t47723.html
como-conquistei-um-inner-game-estavel-por-riker-t-t63216.html
kino
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html
visão geral
leia-tudo-voce-vai-adorar-t53140.html
o kc
segredo-do-kc-em-5-dicas-rapidas-t37052.html
dicas de postura
opiniao-feminina-sobre-o-macho-alfa-t52397.html
AA: em especial destaque temos a famosa ansiedade de aproximação. Lute para que ela não atrapalhe seu jogo, pois a pratica leva a perfeição para praticar a rotina ou o close e até a conversação você precisa abordar as HBs, e quanto mais abordar mais vai treinar e melhor será seu jogo.
aa-nao-existe-t33341.html
Tensão sexual
manual-do-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html
motivacional
uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html
para não errar
pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html
Quero lembrar que estou postando o que acho importante para assimilar, antes mesmo de começar a ler algum método, tentei deixar bem simples e direto e caso esteja faltando algo gostaria que dêem feeds para todos podermos evoluir. Quero agradecer também a cada um destes autores pois tudo mencionado aqui me ajudou muito, por isso coloco desta forma simples e de rápido acesso.
Quero ajudar a todos que puder pois fui muito ajudado aqui, e caso seja de valia para alguém, agradeça.
Abraço a todos e até a próxima.
Como estou bem no começo, conheço a dificuldade de quem está ingressando no PUA e somente agora consigo superar estas barreiras, algo que hoje vejo que é muito importante, mais até que aprender openers e rotinas.
Existe um tópico que fala sobre uma ordem mais adequada de estudar o conteúdo PUA no link: voce-estudando-pickup-da-forma-mais-eficaz-t49831.html#p530676 .
Esta postagem fala a respeito da construção de sua base, o que acredito que seja o mais importante independente do estilo de seu jogo.
Inner game/ auto estima
o-estado-mental-fuderoso-de-um-homem-seguro-by-vlorenz-t47723.html
como-conquistei-um-inner-game-estavel-por-riker-t-t63216.html
kino
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html
visão geral
leia-tudo-voce-vai-adorar-t53140.html
o kc
segredo-do-kc-em-5-dicas-rapidas-t37052.html
dicas de postura
opiniao-feminina-sobre-o-macho-alfa-t52397.html
AA: em especial destaque temos a famosa ansiedade de aproximação. Lute para que ela não atrapalhe seu jogo, pois a pratica leva a perfeição para praticar a rotina ou o close e até a conversação você precisa abordar as HBs, e quanto mais abordar mais vai treinar e melhor será seu jogo.
aa-nao-existe-t33341.html
Tensão sexual
manual-do-fuck-close-saiba-como-dar-fcs-rapidamente-t50332.html
motivacional
uma-historia-comovente-muitas-licoes-t32141.html
para não errar
pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html
Quero lembrar que estou postando o que acho importante para assimilar, antes mesmo de começar a ler algum método, tentei deixar bem simples e direto e caso esteja faltando algo gostaria que dêem feeds para todos podermos evoluir. Quero agradecer também a cada um destes autores pois tudo mencionado aqui me ajudou muito, por isso coloco desta forma simples e de rápido acesso.
Quero ajudar a todos que puder pois fui muito ajudado aqui, e caso seja de valia para alguém, agradeça.
Abraço a todos e até a próxima.