Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Vinizor

PUA EXPERT

#657030 Eu sou o Vinicius, tenho 17 anos, sou estudante e trabalho com meu pai no negócio dele. Pretendo iniciar a faculdade de direito ou administração ano que vem.
HigorP

Veterano - nível 10

#657453 Higor 16 anos, sedutor, estudante cursando o 2°, jogo bola sou goleiro mas nada profissional, só por diversão mesmo ja joguei fute.americano, faço academia, estudo PUA, pretendo fazer engenharia de computação.
Curto rap,rock eletronica E SÓ,apaixonado pelo time sz (corinthians claro).
^quando não estou fazendo nenhuma dessas coisas, certamente estarei na cama da sua irmã (brinksz, ou não)
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#657929 Meu nome é Ruan. Tenho 18 anos e trabalho de garçom/chapeiro, mas um dia ainda serei um vagabundo nato xD

Mas enquanto meu sonho não se realiza, tô estudando pro concurso de Guarda Municipal de Rj e do Ancine (Agencia Nacional de Cinema)
TEnho como Hobbie tocar violão, fumar, assistir filmes e documentários. Gosto de ler bastante sobre filosofia ou históris doidas.

acho qque só isso.
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#668815 Me chamo Marcos, conheço o PU a mais ou menos um ano e meio, faço pré vestibular a noite e em breve serei físico, matemático, quimico ou engenheiro ( ou os três, sou fascinado pelas 3 áreas), desempregado, mas logo serei vendedor. Costumo estudar bastante, sair pra barzinho, andar pelas ruas sem destino abordando alvos sozinhos além de estudar as origens do universo.

HEAVY METAL GALERA!!!!!

Acho que é isso ^^
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#672548 Estava revirando o puabase atras de algum tópico q não fosse mais de mesmo, ACHEI ! hahahahahahahaha :ae :ae

Meu nome é ***********, tenho 20 anos, tenho mta vontade de evoluir no pua a ano que vem como vou estar em SP isto vai ser possivel, ja q minha cidade atual tem 15 mil habitantes. Como não posso praticar o pua, resolvi namorar(lougan ja viu quem é) mas apesar da menina ser uma pessoa bacana, quero mais que tudo evoluir como pessoa e acredito que os desafios do pua são uma das formas de evolução, então provavelmente ano que vem, estarei solteiro de novo.
No mais, gosto muito de fumar, ler livros, ja gostei de baladas mas hoje estou correndo disto, sertanejo é o meu estilo de musica preferido.
Pretendo cursar Direito ano que vem e um dia ser Advogado(sem essa de concurso mané) hahahahahahahaha.

É isso ai ! :D
Lover

Aprendiz

#672559 Tenho 28 anos, trabalho com Técnologia da informação, toco guitarra e violão, gosto de fotografia, gosto de ir pra academia mas ultimamente estou preguiçoso, tbm gosto de ir a praia, acampar meus proximos objetivos são comer mulher muito atraentes.

abraços
ildo19

Veterano - nível 5

#672570 olá pessoal, sou ildo tenho22 anos, moro no paraná em uma cidade pequena chamada saõ joão, mas em alguns dias vou morar em juiz de fora MG vou lá para trabalhar, sou garçom profisssional e ano que vem vou cursar psicologia, bem possuo inumeros cursos técnicos o que é muito útil. faz uns 3 anos que descobri o PUA mas não sabia do que se tratava só agora há um ano e meio que estou no fórum, fiquei quase um ano sem estudar pua e sem sargear pois não tinha pc então não tinha como estudar, mas desde ano passado venho me empenhando e sempre tenho tempo para estudar o PUA. bom vou ficar em JUIZ DE FORA até o começo do ano que vem depois volto para minha cidade de origem, pois quero montar um negocio próprio.

ficou grande minha apresentação mas é isso ai, abraços.
um cara legal

PUA EXPERT

#672573 sou reinaldo, tenho 17 anos e ainda não sei o que quero ser da vida....mais uma coisa eu sei, eu quero ter um circulo social foda e ter varias mulheres ao meu lado e quero cada dia ter um encontro :D
e o que eu mais faço é rir kk eu saio com meus amigos e eu rio bastante, eu sempre me divirto e o pessoal curte eu por que eu sou meio doidão e eu gosto muito de me divetir.
e eu estou amando o que faço...quero me divertir muito na minha vida :)
MR COAKLEY

Aprendiz

#672593 - Emerson Roni, 20 Anos, Cursando o 2º Ano em Psicologia, meu objetivo é aprender mais sobre sedução e ensinar os outros com o que aprendo tbm,
pois saber e não ensinar ao próximo realmente não tem fundamento :D

- TODOS OS MEMBROS SÃO IMPORTANTE, CADA UM COM O SEU OBJETIVO TRANSFORMAREMOS A COMUNIDADE EM EXCELÊNCIA !
nightrain

Pua Portugal

#672635 Sou o Celso, sou português e tenho 17 anos. Estou a acabar o ensino secundário para ter acesso à universidade e tirar licenciatura em Gestão ou Economia (indeciso) e depois mestrado mas ainda não me defini em que parte.

Acordo todos os dias com uma excelente energia para vencer cada dia. Quero melhorar todos os dias e ser mais! Malho arduamente, estudo, sou amigo do próximo e neste momento estou namorando!

Tal como o Stuart01 estou numa cidade pequena e daqui a um ano saiu dela para ir para uma universidade e aí a cena vai mudar.

Abraços :)