- 11 Jul 2012, 01:10
Falaaa galera! Não sei se essa é a área certa pra tal tópico, mas é que daqui uns dias tenho festa a fantasia, fui ano passado de Quico do Chaves, veja aí:
Off topic:
nota-se, estava meio bêbado
Off topic:
sou de menor, não me confundam com um anão haha
Hehehe. Foi divertido, mas eu não conhecia o PUA e confesso, era totalmente beta. Resultado? Depois de dançar um pouco, fiquei conversando com meus amigos e secando várias HBs, sem closar e nem falar com nenhuma rs.
Porém confesso que minha fantasia não ajudou muito, acho que deu uma pré-seleção negativa, pois não via muitos olhares de HBs e sei que uma boa fantasia pode fazer isso.
Por isso gostaria de dicas com a famosa frase: Com que roupa eu vou?
E com este pequeno detalhe: sem custar nada, de preferência que eu possa pegar algo aqui de casa. Abraços
Off topic:
nota-se, estava meio bêbado
Off topic:
sou de menor, não me confundam com um anão haha
Hehehe. Foi divertido, mas eu não conhecia o PUA e confesso, era totalmente beta. Resultado? Depois de dançar um pouco, fiquei conversando com meus amigos e secando várias HBs, sem closar e nem falar com nenhuma rs.
Porém confesso que minha fantasia não ajudou muito, acho que deu uma pré-seleção negativa, pois não via muitos olhares de HBs e sei que uma boa fantasia pode fazer isso.
Por isso gostaria de dicas com a famosa frase: Com que roupa eu vou?
E com este pequeno detalhe: sem custar nada, de preferência que eu possa pegar algo aqui de casa. Abraços