Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#658929 hugobululu,

se você puder, vá. se não com certeza existe um mar de material na internet. vale a pena cuidar dessas pequenas coisas. não é sobre pegar mulher. é sobre virar um homem de verdade.

você tem a capacidade, você sabe o que tem que corrigir, você vai ter a atitude? eu torço para que você tenha e que você faça o melhor proveito de tudo isso.

Abs
Freddy

Veterano - nível 9

hugobululu escreveu:Ótimo topico brother, parabéns. To pensando ate em ir a um fono pra aprender a projetar minha voz

No livro de desafios do Style tem uns exercícios bons se não me engano no 4º dia.
android

Aprendiz

#688885 Cometi o erro 5 na última sarge. Agora encontrei uma forma pra corrigir essa dificuldade. E os demais erros são muito comuns também até para aqueles mais experientes. Quero agradecer ao autor pela excelente postagem :)
Shurns

Veterano - nível 9

#688906 O artigo realmente cumpriu o que tava no título, muito bom! ^^ Me identifiquei muito com o texto, sei que é culpa minha por ter evoluído pouco, mas vamos tentar novamente e novamente! :D
michel027

Veterano - nível 9

#689380 Um dos melhores tópicos daqui. Fiquei fora uns 2 meses do PUA Base pra esquecer rotinas e melhorar meu game natural, percebi muito sobre meus erros dos quais estavam sendo listados nesse tópico e outros que ainda preciso melhorar. Sempre é bom voltar pro início e procurar uma solução pro erros. Fora a neutralidade mantida nesse tópico!