Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Vitor.Q

Aprendiz

#801366 Tudo verdade sofri um pocado com essas coisas ainda sofro, so quem com menos frequência...
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#801372 Realmente é Necessario Menas Descupas E mais Ação, E aprender a envoluir pessoalmente saber o que realmente é bom para nos e investirmos nisso. Otimo Topico Parabens

Att,

Aquele Abraço
Davidson

#801395 Muito bom cara.Gostei da numero 10.Tenho tido muito isso.Agora graças a este poste,sei onde estou errando e onde devo corrigir.Obg.
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#801403 Muito bom o tópico, resumiu bem coisas muito importantes no jogo, eu errei bastante e ainda vou errar muito, mas é a partir do erro q aprendo a não errar mais, e agente só aprende isso no campo, isso é uma mentalidade muito aplicada na gerencia de empresas nos EUA,onde pessoas que erraram chegam a dar palestras ensinando como não errar.

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#801416 Rs achei irado terem começado a darem feed nos meus artigos velhos. Eu precisava reler muito do que estava aqui! Só digo uma coisa:

VAMO SAIR DESSA PORRA E VAMO CRESCER PORRA!
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#801420 Tópico bem direto e bem motivacional, baita tapa na cara de todo mundo que tá começando essa caminhada. Conheço pouco sobre o Gui Pinheiro, mas lendo o tópico de como ele se tornou instrutor e agora este, já estou virando fã. Já está agradecido pela mensagem, abraços.
Kevin Cordeiro

Aprendiz

#801474 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]Aceite todos os seus erros como experiências e siga em frente. Se mantenha positivo. você será rejeitado, muito rejeitado. Eu tenho sido. Mas faço disso parte de mim.[/highlight][/font]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#0c1b29]
[/highlight][/font]

Muito bom cara, Parabéns! Grande tópico
Valeu, Abraço!