Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
p44b
#813482 Gostei mano belo tópico, n tenho nd a acrescentar só qro dizer q com certeza vc vai errar mto antes d aprender, então n desista pq assim como qqr outra coisa, vc só vai aprender estudando e praticando.
Pua Eros
#813486 concordo com tudo , para mim o maior problema é apenas focar no jogo , não investir em outras áreas da vida é uma burrada
Dan Lima
#819004 Otimo topico meu irmão,vou mostrar para meus wingman por que eles estão meio fracos...
Yesplease
#819327 Sim cara, um dos melhores tópicos que já vi, muito bom para iniciantes realmente terem um desenvolvimento considerável!
Don Ramon
#821908 O Guipinheiro me ajudou a melhorar mais com os vídeos da empresa dele, entretanto essas dicas valem ouro, principalmente a parte de escalação e dependência de resultado.

Vlw!
adriano_scorpions
#821913 Gostei...
ajudou muito!!!

Resumiu tudo...
davidzuza
#827877 e complicado mas esses erros sao mais comund do q agente pensa mas eu to melhorando essa dependecias e vicios tamo chegando la mas valeu pelas dicas sao muito valiosas abraço
guipinheiro
#828117 Se vocês seguirem essas regras o GAME de vocês será incrível. O resto vai vir automaticamente
Mundyko
#829111 agradecido demais pelo tópico véi ... muito top ...