- 10 Nov 2014, 00:12
Excelente tópico! Um pouco antigo, mas muito atual.
1- Me identifiquei com essa do "namorado". Tenho até uma teoria de idade: se a garota é bonita e tem mais de 15 anos, ela com certeza tem namorado (acho que elas devem arranjar naquelas festas de 15 anos), se tiver mais de 20 é casada e mais de 24, tem filhos. Sim, sou retardado às vezes.
2- Nesse eu tô de boa, mas sempre dá pra melhorar... Ainda vou ter que começar a usar óculos de grau, porque quando vejo algumas garotas há 10 metros de distância elas parecem divas, quanto mais eu me aproximo, menos gosto da visão. Na escola tenho que sentar na frente pra copiar do quadro.
3- Até prefiro ser mais direto com uma desconhecida que sei que se ela me rejeitar nunca mais vou precisar vê-la de novo, e elogios surgem naturalmente se ela for bonita. Mas vejo que tenho que tentar elogiar mais as conhecidas...
4- Nunca gostei de joguinhos, só uso se for muito necessário, já basta as mulheres com os infernais delas.
5- Peco bastante nesse, principalmente com conhecidas. Tem uma garota na minha classe que é tão sexy que nem dá pra acreditar que ela exista mesmo, mas quando consigo conversar com ela a sós, falo como se ela fosse uma garota comum. Eu não consigo me concentrar, nem pensar direito com ela por perto.
6- Eu falo baixo mesmo, até porque eu era muito tímido. Agora o problema é que a minha voz normal é muito grave, aí eu falo baixo e ainda afino pra não assustar as pessoas. Vou tentar projetar mais.
7- Pensei que fosse falar mais de gestos, aí eu estaria f... Meu olhar é penetrante, mas ainda tenho que adotar uma postura mais relaxada, tenho conhecidos que acham que estou nervoso quando estou super de boa.
8- Essa eu prefiro não mudar, cansei de mentir pros outros e pra mim mesmo. Se a gata for gata mesmo, vou ficar animado de qualquer jeito.
9- É, lógica e mulher são opostos extremos...
10- A dor da derrota é do tamanho da cobrança e da expectativa. Eu nunca jogo as expectativas pro alto com uma desconhecida, até pela quantidade de foras que já levei, mas sempre me cobrei muito na vida, só que na sedução é diferente, não depende só de nós, não é uma prova que você estuda e "aquela é a sua nota" ou uma receita que vai dar um resultado preciso, a mulher pode simplesmente não gostar de você nem pintado de ouro (é como quando uma feia quer algo com você, você não quer e pronto), o jeito é partir pra próxima.