Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mukeka
#657347 Quando você se preocupa com a exposição do PUA da mídia, significa que você REALMENTE tem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ainda que aprender sobre o PUA.

Desculpa a grosseria mas sou um cara que falo a verdade na lata.

Você quer comparar 7 BILHOES de pessoas que existe no mundo, com 300 mil pessoas que assistiram o programa? se é que chegou a 300 mil?

Acha mesmo que uma mulher vai entrar no google e pesquisar se tudo o que você falou fazia parte de um jogo? acha mesmo que tem como ela saber se você está jogando ou não? Se algum dia eu realmente quiser pedir uma opinião feminina quer dizer q eu não posso mais por que um cara falou na televisão?

Acho que você não leu a passagem no livro que diz: a melhor abordagem é aquela que você realmente quer fazer!
rhisu
#657354 Galera, relaxem...se perguntarem qualquer coisa com relação a isso diga que não.
Quantas vezes vocês já pediram uma opinião, sem ter nenhuma intenção?
Sem contar que existem N métodos, DIRECT, NATURAL, INDIRECT, CAFAGESTE, O DO GAMBLER...enfim, material no PU não falta, basta querer estudar.
Amante Ideal
#657358 Isso não vai mudar em nada o jogo, amanhã mesmo ninguém se lembra disso.