Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Leonardo Moura

Aprendiz

#657255 eae pessoa, blz?

uns dia desses eu vi um cara no agora é tarde (programa muiiiiiito conhecido) falando do pu, e até relevando grande partes das coisas, e hoje, na liga a mesma coisa, ja vi na globo,cultura,etc... essa coisa tah conhecida mano.
só digo uma coisa pra vcs, se não querem ser zoados, nunca mais cheguem em uma mina pedindo opinião feminina, isso ta super conhecido...eu fico envergonhado disso ter acontecido, pq ja cheguei em varias meninas no indirect pedindo opinião feminina, nem quero ver se algumas delas ficarem sabendo e virem comentar comigo, inclusive, algumas delas são do curso técnico. imagina a vergonha, mas quero que se foda!!!

uma coisa eu digo pra vcs meus caros, se tem algo que aprendi no PU é, se vc quer a menina, chegue nela, e tente, se não conseguiu, foda-se, vamos pra próxima, pq se vc analisar, os "naturais" que pegam bastante, são aqueles que chegam junto (eles não tem segredos), os "naturais" que não pegam, são os que ficam chupando o dedo, ou seja, pra mim, foi a unica lição...ta certo que eu uso algumas rotinas, pois acho legal algumas, mas hoje eu ajo naturalmente, não fico mais nessa de entalado, de opinião feminina...seja vc...ou senão, será zuado como um carinha aqui do tpc que postou falando que algumas meninas perceberam que ele estudava sedução.
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#657297 Relaxa, eu já contei, até como rotina, pra varias namoradas que eu tive e em vários sets que eu estou, as mulheres não acreditam e acham que aquilo não funciona, ou que é só uma viagem, elas não vão gravar os openers nem nada, fica tranquilo.
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#657306 Essa exibição em ''A Liga'' não vai mudar absolutamente nada. Absurdo comparar esse cara que tem 1 opener e uma conversinha podrinha com o pessoal daqui que diariamente le vários tópicos daqui, assisti seminários, lê inumeros livros, não vai ser essa exibição absurdamente superficial que vai mudar, o pessoal daqui ja é MUITO aprofundado nesse assunto, não só em sedução em si, mas em dinâmicas sociais e diversos assuntos sociais.
Resumindo: O que foi/é passado na TV não é nem 1/30 do que o pessoal daqui sabe. Por isso ninguém se importa com a exibição.
Leonardo Sanchez

#657320 Pra que se importar brother ? tu tá evoluindo, seje mais natural. as dicas daqui nada mais, nada menos que é uma auto ajuda pra você se tornar um cara mais comunicativo, mais confiante e esperto.

Programa mostrou nem 10% doque é o PU mesmo. mostrou o que muita gente já sabe, a regra super básica da opinião, q não vai influenciar em nada
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

SexyMen escreveu:Essa exibição em ''A Liga'' não vai mudar absolutamente nada. Absurdo comparar esse cara que tem 1 opener e uma conversinha podrinha com o pessoal daqui que diariamente le vários tópicos daqui, assisti seminários, lê inumeros livros, não vai ser essa exibição absurdamente superficial que vai mudar, o pessoal daqui ja é MUITO aprofundado nesse assunto, não só em sedução em si, mas em dinâmicas sociais e diversos assuntos sociais.
Resumindo: O que foi/é passado na TV não é nem 1/30 do que o pessoal daqui sabe. Por isso ninguém se importa com a exibição.

Falou tudo!
A galera se esquece de que o que importa é o samurai ( você ) e não a espada ( o método, seja ele natural, opinião ou direto)

-JC#1
Sergio Souza

#657340 Fiquem tranquilos! Ser pua não se limita a memorizar openers, rotinas e siglas. É muito mais do que isso. É evoluir como pessoa, e se tornar um homem melhor. Tudo bem que existem muitos que não enxergam isso, mas essa é a realidade.
Digao97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#657344 Desafio...chegue em qualquer mulher e diga ''ah,legal e que eu li isso num livro sobre seducao'' elas vao achar que e piada.A maioria das pessoas q eu conheco hoje sabe que eu estudo o assunto.Algumas pessoas ate me zoam,mas cara...que se foda,eu pego mais mulher por mes do que eles vao pegar na vida inteira.