- 20 Dez 2012, 03:14
stylebr escreveu:O melhor opener q existe eh ou o situacional (natural) ou o direto, com certeza absoluta!
Soa muito mais natural, soa amigavel, soa divertido...
Eu no começo usava mto openers de opiniao e assim como vc me sentia mto estranho e confesso q nao closei qse nenhuma usando esses openers...
Começei a melhorar resultados e tudo mais quando começei a ficar mais natural, nao digo natural q nao estuda pua mas natural no sentido de improvisaçao na hora, nao ir com rotinas e scripts decorados, eu simplesmente chego falo oq eu acho engraçado e me divirto fazendo isso, nao tem erro o segredo de tudo ta na diversao do momento e na congruencia como as coisas acontecem.
A coisa mais estranha eh chegar em uma balada e conversar com as meninas perguntando quem trai mais e pedindo opiniao eu realmente concordo, ja usei MUTIO tbm, e nao recomendo...
Naturalidadeeeeeeeee nas sarges sejam vcs mesmos, nao precisa impressionar ninguem se vc tiver se divertindo elas irao se divertir com vc e vc vai closar bem mais!!
vc falou q vc tem 3 anos de experiencia no PUA e eh um dos mais experiencia no forum.....conheço caras q tem 6, 10 anos, ou ate mais de experiencia, vc pode ser bom mas reveja seus conceitos, tenho ctz q manda mto bem mas tenho ctz tbm q tem muitos aqui q mandam tbm...
Abraço!
Obrigado pela resposta, e queria dizer que fiz questão de ler CADA resposta que vocês deram pro meu post, mas não tenho tempo pra responder todas, mas com certeza li!
Pro parceiro aqui em cima, sim, eu penso da maneira que você pensa ali em cima - E sobre a experiência, te garanto que tem muito PUA a 10 anos que não chegou nem perto de comer quantas minas eu como. Esses caras são nerds parados na frente do pc pegando barangas. Tenho certeza que sou um dos melhores PUAs desse fórum, um dos únicos verdadeiros - que entendeu o bagulho e não teve medo de botar a cara à tapa, tenho 18 anos e já peguei mais de 250 minas.. E eu não estou me achando, o problema é que nesse fórum tem muito sedutor de teclado, sedutor que não sabe NADA, que nunca vai na balada e quer dizer alguma coisa, por isso eu teimo tanto em afirmar: Não sou um desses e odeio esse tipo de gente, é quem queima a imagem do PU.
E respondendo mais ou menos a todos aas resposta que me deram aqui:
lógico que o opener de opinião funciona. Mas eu cansei dele, porque eu REALMENTE não to nem aí pra opinião de uma mina num balada que eu nem sequer conheço. E elas sabem disso, tem que saber disso. A partir do momento que ela percebe que você, que supostamente é um porra de um líder, um alpha, quer saber qual é a opinião DELA, sem nem sequer conhecer ela! Não tenho saco pra isso.
E todo mundo que realmente pega mina, os PUA de verdade, mesmo os que estão começando ou os ruins, sabem que o opener de opinião é limitador pra caramba, meio chato pra dar numa balada, e que faz você parecer um idiota e eventualmente virar "o cara das perguntas" - isso é uma alegoria engraçada, o cara só pergunta, e é uma pergunta mais estranha que a outra (openers). Não vire o cara das perguntas.
Entenda o conceito e aplique-o. Rotinas e openers são ferramentas, ponto.