- 12 Jul 2012, 17:45
Eu acredito nos openers situacionais. Vai do momento mesmo.
EverToNnn escreveu:PinkFloyd escreveu:
haha se despreocupa em relação a isso, isso não vai afetar a gente em nada..Olha eu uso muito openners de opinião a não ser em casos que tenho algum idi por parte da hb, to começando a usar mais os situacionais ate porque essa popularização do pu na tv e eles mostrando os caras usando openners de opinião é preocupante mesmo pois basta ela ter assistido isso na tv e ja era.
Ela vai saber quem tu é e tu sera desmascarado eu como jogo muito day-game as uso os funcionais mas é muito ruim evoluir pra uma conversa normal, parece que tu ta forçando a barra o melhor seria o direto e sincero mas sou um pouco timido pra isso então vou tentar a sorte com os situacionais.
um abraço e muito sucesso pra ti.
Pra quem assistiu "A Liga" já era, já sabem o negócio da "opinião feminina" haha
E eu assisti a liga uhashuasuh
Conheço o Daniel, o instrutor da sedução como eles chamaram, de mó cota já... Ele é um dos melhores conselheiros do Brasil, mas não sei se ele é um PUA... sei que ele da palestras, tem um blog, tem site dele e mais um monte de caras que são muito fodas tbm...
Abraços!
Lóóógico que ele é PUA!! Falou de Defesa anti-vagabunda, de opener de opinião, de IDI! Isso tudo é do Mystery, aliás, achei ele super fraco pra ganhar 700 reais em 2 dias oO Certamente eu vou começar a investir nisso e ganhar uma grana dando aulinhas