Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

#657399 Galera é o seguinte...

Tenho um conselho que tá mais pra um aviso para os novatos, os caras daqui do PUB cansam de dizer, então vim enfatizar mais uma vez para não cometerem o mesmo erro...
Nesse fds sai com meus amigos pra sargear, faz alguns meses que to estudando o PUA, já li
MYSTERY METHOD
O JOGO: A BÍBLIA DA SEDUÇÃO
MODE ON
MÉTODO CAFAJESTE
A BÍBLIA DO CAFAJESTE
Entre outros, fora os videos...

MAAAS, não coloquei em prática :confuso , não fui calibrando, e a festa foi uma MERDA, não peguei ninguém e tive o saldo de 2 set fail, meu INNER tava muito bom antes da feste, trabalhei o PEACOCKING, mas na hora o AA bateu muito forte, sem contar o branco que dá de todas as técnicas e coisas pra lembrar e prestar atenção (refiro-me aos IDI´S, VOZ, POSTURA, NEG´S, PUSH AND PULL, KINO...etc)

então...

SAIAM DO PC E VÃO AS RUAS, AS FESTAS, TREINAR e APRENDER, acertar e errar, porque na teoria eu até tenho algum conhecimento (Como você pode ter), mas sem aplicar em campo o resultado é desastroso (como o meu).

Se liguem, não adianta só comer os livros, mas tem que colocá-los em prática, aprendam com meu erro! :ae

Abraços
Cadmo

Veterano - nível 9

#657412 Concordo. To bem ligado nesse erro que muitos cometem por isso tento me calibrar ao máximo, porém algumas vezes AA bate e sabe como é que é KKKKKKKKKKK. Boa iniciativa de avisar e reforçar os outros. Abraço. :ae
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#657492 Tu devia estar com a mente na frequência BETA... onde tem muitos pensamentos que te fode....
tenta relaxar... quanto menos pensamento mais criatividade... abraço
DIOVANI DIDIO

Aprendiz

#657505 Na verdade a teoria é um resultado da pratica, ou seja, a teoria surge de praticas aplicadas, de tentativas e erros. Acho a teoria funadamental... MAS, não se deve encher de teoria e só depois praticar, tem que se dosar na mesma proporção, ler tudo e só depois ir a campo só vai lhe confundir, como tu mesmo relatou.

Estou criando meus metodos, graças a uma dose de teoria e uma dose de pratica, esse é o melhor jogo, ajustar a tua personalidade... afinal não existe receita pronta ;)
Graffiti

Veterano - nível 1

#657506 Você chegou a uma conclusão muito certa! A melhor forma de aprender a se dar bem com as mulheres é tentando se dar bem com elas, se você não desistir, vai aprender na prática tudo que está lendo nos livros, pelo menos o mais importante e é aí que a teoria vai te ajudar, não construindo teu jogo, mas o aprimorando! Comigo foi assim...

Wooo!
leonardovs

Veterano - nível 9

#657530 Muito boa a advertencia, é realmente importante você ter algum conteúdo para abordar e desenvolver a conversa, mas não é o fundamental, e se tiver suas bases sólidas com certeza vai se virar sem tudo isso.

Fiz um resumo do achei principal no forum, as postagens que mais me ajudaram, um ponto de partida do que desenvolver no dia a dia, porque também passei por issso e ficava lendo varios livros sem identificar o prinsipal.

Segue o link: construa-seus-alicerces-bases-para-construir-seu-jogo-t64273.html#p656930

Caso esteja faltando algum detalhe feedem para todos podermos evoluir.

Abraços e até a próxima.

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

Scar_ escreveu:Tu devia estar com a mente na frequência BETA... onde tem muitos pensamentos que te fode....
tenta relaxar... quanto menos pensamento mais criatividade... abraço

O pior é que não, eu tava tranquilo, animado, do grupo eu era o mais consciente da situação, mas não tive treinamento prático, ai... :chora .

Mas, comecei a mudança hoje, to saindo a pé ( To em uma cidadezinha pequena) justamente pra ter a oportunidade de abrir set´s, porque sábado já tem festa por qui e quero pelo menos ter melhorado.
:)
Valeu abraços
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#657577 Então né cara,você deve praticar e ler praticar e ler.Não só leia e nem só pratique,incorpore seus opners,crie Negs.O importante é você adaptar o material pra você porque nem sempre dá certo usar os métodos como nos são apresentados,se tu acha que fica melhor mudando algo:MUDE!
Quanto a esquecer oque estuda,treine com uma pessoa de sua confinça ou em frente ao espelho,não fique com mãos no bolso não retraia a postura e tudo mais oque você sabe.Fica a dica aí :ae Flw
Victors2

Veterano - nível 9

#657592 E oque eu falo pratica e 90% e livros sao 10% o segredo ta na pratica, eu vou comecar abordar sem pensar em nd pra ver oque acontece (: ja estou mais confiante, inner game bl e o segredo abraco

Criador do tópico

rhisu

Veterano - nível 2

DIOVANI DIDIO escreveu:Na verdade a teoria é um resultado da pratica, ou seja, a teoria surge de praticas aplicadas, de tentativas e erros. Acho a teoria funadamental... MAS, não se deve encher de teoria e só depois praticar, tem que se dosar na mesma proporção, ler tudo e só depois ir a campo só vai lhe confundir, como tu mesmo relatou.

Estou criando meus metodos, graças a uma dose de teoria e uma dose de pratica, esse é o melhor jogo, ajustar a tua personalidade... afinal não existe receita pronta ;)

Concordo com ambos, o maior erro que a maioria comete (como eu fiz), é querer mudar para se adaptar aos métodos, e não adaptar os métodos a SUA personalidade Ex: Eu sou indirect naturalmente, quis ser direct de repente tanto não soou congruente como eu tenho que começar do zero.

Claro que tem suas exceções e eu não sou louco de dizer que não devemos mudar o conceito em relação as mulheres (você é premio não elas), o peacocking ( que sempre ajuda muuuito) , a postura (lhe dá bem mais confiança) e principalmente o desapego das mulheres como Nessahan Alita fala, para não sofrermos com antecedência ou acharmos que a culpa das coisas não fluírem só nossa ( David Deangelo resultados externos motivos internos).

Valeu abraços