Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
felipe gomes duarte

Aprendiz

#657813 Rapaz... Se você der mole atrapalha sim. Falo por experiência própria. Os MMOs de prendem a um objetivo, onde vc tem que jogar muito pra alcançar.
Você tem que saber se aquilo vai te sugar mt, e parar logo de inicio, caso vc veja que isso vai tomar muito de você.
Geralmente, os que mais dão certo sem viciar são : Grand Chase, Gun boud, D.O.T.A, League Of Legends, Counter Strike...
Você tem que ter em mente o tempo que os jogos tem que ocupar, porque se vc ficar confuso, eles vao tomar o tempo inteiro, e esses jogos que u citei, enjoam rapido, vc sente mt vontade de jogar, mas eles não vao te prender por 10 horas seguidas no PC, além de jogos como D.O.T.A, League Of legends, Counter Strike estarem muito relacionados a amigos que você convive, em lan geralmente...
Você tem que ficar ligado sempre no que vc sacrifica pelos jogos, você vai saber a hora de parar(dez de que leve sua vida junto, coisa que eu n fiz por muito tempo).
Você tem que sempre conhecer gente nova, isso lhe dará limites ;D

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

Don Juan. escreveu:1º Que desenvolvimento social tu vai ter jogando isso?, 2º Você vai crescer na vida jogando isso? Na boa man, vai por mim eu jogava tibia rpg, minha vida foi por água à baixo, bomba no colégio, notas vermelhas, e tudo que há de ruim , (aliás, não vejo nenhum proveito disso) Isso lembra nerdiçe, sendentarismo coisa de cara virgem que só fica na masturbação contínua , então se tu quer evoluir o 1 º passo vai ser largar esses jogos. Isso só vai te atrapalhar no desenvolvimento pessoal.

Eu ja me decidi! vou realmente parar de jogar, como disse o bullitt são progamados para viciar uma hora ou outra vou acabar passando noites em claro jogando! Enfim melhor largar de vez! Quando eu não tiver nada para fazer (Nada mesmo!) Dai eu jogo um Left 4 Dead 2 pra dar uma distraida!
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#657817 não vejo problema algum em qualquer tipo de jogo desde você nao viva em função de jogar rpg. eu jogo mmo rpg, mas to sempre me divertindo,saindo, tenho uma profissao, trabalho, faço faculdade, saio pra sarbear, entre outras coisas. o problema dos jogos é sô quando ele impede de você ter uma vida fora dele.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#657820 Na boa man, tu pode maneirar um pouco, parar acho que não, até porque tem muitos conceitos de RGP que vc pode aplicar no jogo. Eu sempre quando saio com alguns amigos pra sarge fico brincando: Vou add +5 de lábia +4social... hahaha simplesmente, trabalhar com PU como um jogo de RGP é divertido, enfim, vai de cada um.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#657826 Eu parei e só melhorou minha vida, pergunta pra alguma hb se elas notam isso como qualidade, sinceramente no pu nao vai ajudar nada, só vai matar teu tedio msm, e há coisas mt melhoras pra se fazer no lugar de jogar

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

#657827 RPG eu ja resolvi que éh melhor não jogar mesmo, Vo aprende joga Poker que é mais Produtivo :ae
kimura tomoaki

Aprendiz

#657829 Se deve largar depende. Se deseja resultados rápidos no PU o melhor é abandonar todas as coisas triviais e se dedicar completamente a isso, lendo livros e praticando bastante.

Eu fiz isso porque não tenho muita paciência, sou mais imediatista. quero as coisas logo.

Veja que Style cresceu rápido porque abandonou o serviço dele e ficou 2 anos focado só nisso. Vai do tempo e disponibilidade e vontade de cada um. Eu particularmente encaro o PU como RPG. se você se concentra e fica só nisso evolui rápido. Se sua prática for moderada seus resultados serão moderados.
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#657830 jogo dota2, hon, call of duty e tals... todos os dias pelo menos 2 hrs. Minha namorada fica loka com isso.
Essa porra não acrescenta nada na minha vida e com certeza na sua tbm não, mas que essa porra é divertida é.

Cara, você tem que analisar a sua atual situação... se ta com uma vida dahora, com muitos amigos e socialmente ativo, sai de casa e se diverte sempre que pode, trabalha, estuda e tals, não vejo problema algum em ficar jogando (meu caso)

Agora se você é aquele gordo granudo que fica o dia inteiro jogando, não tem amigos, não pega mulher, vai mal na escola, e depois entra no forum pra da uma de fodao que pega geral, ai o meu conselho é você parar de jogar e tomar um rumo na sua vida

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

Naand's escreveu:http://www.puabase.com/forum/sobre-jogos-rpg-s-experiencia-propria-t48628.html

Boa Sorte!

Abraço.

Ahh eu li o maldito Grand Chase ja joguei isso antigamente muito Infantil e besta mas mesmo assim vicia! Ja gastei dinheiro com isso tambem so pra conseguir alguns Cash! Eu vo realmente largar esses Rpgs ja ate deletei eles aqui do meu PC!