Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ThyST

Aprendiz

#657840 Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae
ArmenioUzu

Aprendiz

#657842 Engraçado, muitos usam esse papo de que homem nao joga mmorpg pq isso é coisa de homem de verdade, mas se tu parar para pensar vai perceber que o cara que joga ta fazenedo uma coisa que ele curte fazer, ninguem mandou ele jogar, ele simplesmente foi lá e jogou...

Por outro lado, o "homem de verdade" nao joga pq mulher noa gosta disso, pq noa vai ajudar com as mulheres, etc, etc...
Interessante como esse cara se importa tanto com as mulheres, quer dizer que nem tempo pra jogar um joguinho ele tem mais pq a vida de "pegador" requer mto esforço..

Porra, será que nao deu pra sacar que tudo que vcs fazem é em função de mulher???Cade os hobbies pessoais, a liberdade individual???Pra mim gente com essa mentalidade é na verdade muito necessitada e desesperada por mulheres, essa postura é que vai te atrapalhar no PUA...

Ser viciado em MMORPG é ruim??É, sem duvida..mas te garanto que qualqer vicio sem exceção faz mal, mulheres nao são exceção ;)
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Hoka escreveu:
Naand's escreveu:http://www.puabase.com/forum/sobre-jogos-rpg-s-experiencia-propria-t48628.html

Boa Sorte!

Abraço.

Ahh eu li o maldito Grand Chase ja joguei isso antigamente muito Infantil e besta mas mesmo assim vicia! Ja gastei dinheiro com isso tambem so pra conseguir alguns Cash! Eu vo realmente largar esses Rpgs ja ate deletei eles aqui do meu PC!

Fez muiito bem, isso não presta vai por mim.

Abraço.

Naand's

Criador do tópico

Hoka

Aprendiz

ThyST escreveu:Primeiramente peço desculpas para aqueles que já viram está mensagem

Bom beleza !

Seria Muito fácil eu falar qui agora, pra você se esforçar e procurar sempre evoluir, é algo vago rs'

Mas vou ser direto contigo !

Uma coisa obvia que você tem que fazer, é ler todo o material disponível que você tem no Pua Base e outros que você possa achar, estude todo o material de forma seria, leve a serio o que você fizer relacionado ao Pua (OBS: Leia um material de cada vez, se não abará se enrolando)

Outra coisa bem fundamental, não sei se você é Beta, Alpha ou beira o Natural não sei seu nível, mais procure um Pua que more perto de você, ou se não tiver, apresente um Pua a um amigo seu mais chegado, ou que derrepente esteja passando por um problema semelhante, pois um jogo em campo com a finalidade de pegar uma mulher, é mais fácil agindo em dupla, no máximo um trio.

Pense como se foce um jogo de MMORPG, é uma analogia meio boba, mas serve pra algumas pessoas entenderem.

Num MMORPG você escolhe um personagem(No Pua esse personagem é você) e começa a jogar, mas pense em um determinado momento você terá que matar monstros mais fortes(No caso do Pua HB7 pra cima) e se você for sozinho irá morre e fracassar, pense agora porque ? Porque você ainda esta fraco, num nível Baixo(No Pua é a mesmo coisa), mas se um cara forte te ajuda a matar os bichos você ganha mais experiencia e automaticamente você vai subindo de nível certo ?

pense e reflita em tudo que eu te disse, se dedique, tenho certeza que irá alcançar seu objetivo, se você confiar em mim, a acima de tudo confiar em você, seu futuro já esta traçado meu caro.

Bem-Vindo ao Pua :ae

Perfeita Resposta! Assim fica ainda mais facil de entender ^^
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#657865 Fala Hoka,
Tranquilo?

Pense comigo amigão:
Em que área da minha vida esses MMORPG's irão me ajudar? Como eles me ajudarão a alcançar meus objetivos de Vida? É algo que, realmente, fará diferença na minha vida ou estou apenas perdendo um tempo tremendo nisso?

Com certeza, se você parar para refletir você saberá que decisão tomar.

Hoje eu NÃO JOGO NADA. De vez em quando jogo XBOX na casa do meu primo e só.
Já joguei bastante, de passar 10h/16h por dia na frente do computador. Confesso que eu era bom, se não um dos melhores. Sempre me destaquei em tudo que fiz, justamente pela dedicação e pelo esforço em tudo que faço. Participei de campeonatos do Dota, os quais obtive destaque. Mas para que?
Joguei Tibia -> dos 15 aos 17 anos.
Dota -> dos 17 - 19 anos.

Posso assegurar que perdi 4 anos da minha vida. Não era viciado, saia e pegava mulheres normalmente aos finais de semana e algumas nos dias de semana. Nunca fui NERD. Mas o tempo que eu ficava em casa eu estava jogando. Poderia estar lendo um livro e trilhando meu caminho rumo aos meus objetivos de vida, mas não, estava jogando e perdendo tempo, meio que 'preso em uma realidade virtual'.

Ainda bem que um belo dia, eu parei para REFLETIR profundamente e me fiz várias perguntas (como essas que apresentei no início). Isso porque eu estava cansado de pedir dinheiro para meus pais toda vez que precisava sair, sempre me davam, mas eu nunca gostei disso. Ainda mais pelo fato de só estar fazendo faculdade e ficar jogando enquanto ficava em casa. Era Faculdade, em casa jogando e saindo aos finais de semana.

Até que decidi eliminar tudo que não contribuia em nada na minha vida e PRONTO! Desinstalei tudo, joguei fora os CD's e PRONTO!
Determinação é uma coisa que vem comigo desde que nasci. Estabeço uma coisa e cumpro, falo uma coisa e faço.
Confesso que muitas vezes sou rígido ao extremo, mas isso me ajuda bastante.
Se marco um compromisso às 10h, 9:50, no máximo, eu estou lá. Busco cada dia mais essa disciplina.
No começo, você vai se doer, vai ter vontade de jogar, seus amigos vão te chamar e você vai ter que negar todos os pedidos. Tanto os seus próprios como os de terceiros.
Você tem que olhar no horizonte e falar: "É lá que eu quero chegar, é para lá que eu vou."

Hoje, não jogo nada. Jogo apenas de vez em quando, quando vou à casa do meu primo.

Hoje sou servidor público - moro com meus pais e por isso tenho meu dinheiro todo para mim, se estou precisando de algo eu vou lá e compro, se quero viajar para o exterior eu vou lá e viajo, se quero trocar de carro eu vou lá e troco é claro que faço tudo com o consentimento dos meus pais, pois eles que me deram todo o suporte necessário para chegar até onde eu cheguei até agora. Faço faculdade de Direito, tenho 21 anos e diariamente estou mantendo o foco, a determinação e a constância rumo aos meus objetivos de vida, pois sei aonde quero chegar...e isso só depende de MIM!

Veja o que é melhor para você!

Forte Abraço,
Águia.
Derek

Veterano - nível 1

#657873 Acredito que enquanto não estiver feliz consigo mesmo, com sua vida social e objetivos pessoais... Acho precisa parar temporariamente sim! Da mesma forma que a galera reduz a masturbação... não se pode querer resultados diferentes com as mesmas ações!
nightrain

Pua Portugal

Boas amigos puas

Vou contar-te a minha história, Hoka.
Sabe o que eu estava fazendo neste preciso momento há um ano atrás? A dar tiros numa AK47 ou M4A1, na realidade?! Não, no counter strike. Tinha amigos virtuais, uma equipe, era um jogador muito bom! Felizmente, não levava muito a sério, campeonatos, torneios... Mas gastava muito tempo nisso como diversão, era um vício tremendo!

Certo dia, comecei a ler um livro de auto-ajuda quando fui de férias, li por ler no início e estava a ver que a minha vida estava a ser perdida à frente de um computador a carregar num rato, acertando em bonecos!

Não desinstalei nada do computador, tinha a steam aberta e convidavam-me, mas eu não ia. Ganhei tal amor à vida e aos meus objetivos que este ano passado fui um dos melhores alunos da minha escola (para não falar da evoulção no PU).

Acredito que se continuasse a viver a emoção do CS hoje não teria cumprido os meus objetivos e não era tão feliz!

Ganhe uma vida!
GET A LIFE!
Lei-a livros que te podem melhor na vida, pratica o PU, diverte-te com os amigos, aprende uma nova atividade, MALHA :D

FORÇA!
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
Henriqueprince escreveu:Eu acho que investir na vida real é a sua melhor opção.

Quanto ao processo de PUA, acredito na mesma vertente do nosso companheiro Henrique.
Leve o PUA mais como um Hobbie, divertindo-se e aprendendo a cada dia e se preocupando sempre com a própria evolução. Tudo se resume, unica e exclusivamente, à prática para ir, com o tempo, solidificando, cada vez mais, seu jogo Interno.
Se você tem o PUA como um objetivo de vida, carregue suas armas para alcançar esse objetivo e veja se isso é, realmente, relevante na sua vida como um todo. Descarte tudo aquilo que não tenha relação e que não possa te ajudar nessa empreitada.

Forte Abraço,
Águia.