Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
(w)
#657894 Ultimamente venho vendo muitas conversas sobre o pick up, funcionar ou não. As opiniões são diversas para cada lado e todos tem um pouco de razão no que dizem.
O que eu vou fazer agora, não é de forma alguma uma defesa roxa e é fruto de minha visão, portanto discorde do que quiser, toda critica é sempre bem vinda.
O pick up funciona sim e vamos entender o porque!
Vamos pensar ao extremo, aquele cara que toda sua vida não teve sorte com as mulheres, que toda sua vida foi chamado de nerd e passava os dias fazendo coisas sozinhas como jogar, ler e ver series. Suas interações ocorriam somente na escola ou na faculdade, ele tinha uma ou duas amigas, sendo que uma delas era sua paixão que nunca lhe retribuiu. Ele chegou em algumas garotas, de forma muito romântica e levou vários foras, ele idolatrava elas e era tratado como um cara bonzinho que serve para me fazer favores. E então ele entra no “ mundo magico da sedução”.

Agora vamos entender o processo.

Parte I:

A partir do momento em que ele decide entrar para a comunidade da sedução, esta passando por um processo de aceitar que possui falhas e que seu comportamento atual, não esta lhe trazendo a satisfação e os resultados desejados e mais ainda, esta disposto a melhorar seu comportamento e corrigir suas falhas. Esta é uma atitude positiva, que por si, já é capaz de causar grandes mudanças.
Da mesma forma que agora ele não esta mais sozinho, agora conta com a ajuda de pessoas que passaram ou estão passando pela mesma situação e que tem conhecimento para ajuda-lo neste novo caminho, o que funciona com um bom incentivo. Quem já ouviu aquele sábio ditado “A união faz a força”.

Parte II:

Agora, ficar em casa jogando vídeo game não é sua única opção, ele vai passar a se obrigar a sair mais, para fazer as chamadas sarges, e vai sair nem que seja sozinho, para ir em shopping, parques, bares, baladas... E vai abordar garotas, garotas desconhecidas E QUE ELE NÃO ESTA APAIXONADO ( e acredite, isso faz uma diferença muito grande).
Suas saídas e interações, fazem com que ele conheça mais pessoas, conheça mais garotas, vá aos poucos percebendo que uma mulher não é um bicho satânico prestes a roubar sua alma, mas sim outro ser humano, tão fácil de se interagir e de se relacionar, uma pessoa que como ele este, anseia por alguém ao seu lado, anseia por calor humano, por carinho, por beijos, por sexo....
Seu medo de mulheres sumiu, ele sabe agora como chegar em alguém e como se comportar, pois a prendeu com a experiência, com seus erros, com as experiências dos outros e principalmente, por que ele fez isso, sem ter nada a perder, afinal ele nunca foi apaixonado pela garota loira de corpo perfeito que por um acaso estava ali, no ponto de ônibus.

Parte III:

Ótimo ele perdeu seu medo, ele esta mais seguro de si mesmo, muito mais confiante e vamos convir, confiança é bem importante... Ou você quer namorar aquela garota, que não tem qualquer confiança, que se acha ridícula, que acha que não é tão boa como aquela amiga dela, que reclama da vida... É elas também não querem um cara assim.
E uma vez mais confiante, ele passa a cuidar mais dele mesmo, começa a procurar roupas melhores, um corte de cabelo bacana, uma limpeza de pele, um acessório legal, a usar um bom perfume. Ele se tornou mais atraente!
Agora ele aprende coisas novas também, como dança ou ate mesmo magica (Vamos ser honestos aqui, aprender magica não é ruim, se e somente se VOCÊ GOSTAR, agora aprender por que alguns caras usam para pegar mulher, ai sim é ridículo, aprenda uma coisa que você goste e não por que os outros fazem) e aprender coisas novas é igual a ter uma vida mais interessante.

Parte IV:

Veja que interessante, antes ele jogava as mulheres em um pedestal de ouro, dizia mil juras de amor, dava presentes e dizia loucamente o quanto a amava (O que se for pensar é meio assustador se você não namora a garota a algum tempo). Mas ele parou com isso, ele trata as mulheres de forma mais normal, da presentes em datas especificas, não baba como um cachorro vendo um pedaço de bife depois de horas sem comer e principalmente, ele é romântico na hora certa!

Parte V:

Suas experiências, sua nova visão de vida, a nova forma como ele esta encarando a vida e as pessoas, o tornam alguem mais feliz =].

Fim.
Boss
#658043 Mas é claro IwI, a sua comparação está ótima, tira argumentos de quem tenta dizer o contrário.
Parabéns.
(w)
#658851 Se tira os argumentos eu não sei, mas confesso que acho muitos deles, inválidos e sem qualquer fundamento real. Posso concordar que o PU não é uma magica, como alguns ate acreditam, mas de fato ele ajuda e muito as pessoas :)
Boss
#659196 Rapaz a verdade é que tem muita gente que só lê e não executa nada...