Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

A U G U S T O

Veterano - nível 6

"VOCÊ NAO É SEU CARRO,

NEM O CONTEUDO DA SUA CARTEIRA,

NEM QUANTAS MULHERES PEGA,

NEM O SEU TRABALHO,

... VOCÊ NAO É SUA FAMILIA,

... MUITO MENOS É O QUE PENSA QUE É..."

Olá a todos. :D

Bom, queria fazer alguns questionamentos aqui, por duvida, por auto conhecimento, por evolução...

"Homens entram na comunidade atras de dicas para ter mais e mais mulheres, que os satisfaçam, que os de sentido a uma vida vazia e desconfortável, que complete a vida deles..."

Seria isso?

Óh, calma augusto, você esta sendo muito cruel, esta julgando, se deixando levar pelo Ego que analisa, julga, condena... Nesse momento, é ele que esta falando, ops, sou eu que estou falando...

:mau HÁ-HÁ-HÁ-HÁ :mau

Calma, vou controlar a insanidade... Me perdoem, continuando:

Gente, todos queremos mulheres, certo?, entramos aqui na comunidade atras de dicas para ter sucesso com elas. Ok? Ate ai é tudo simples. Mas estou aqui para sair da superficie,

por tras do desejo de ter mulheres, de ter romances lindos a novelísticos, de se um "macho alfa", o que estão buscando? Porque vocês sentiram a necessidade de ter e fazer sucesso com mulheres?, porque vocês sentiram a necessidade de ser um homem respeitado, amado, importante?, Porque? Ja pensaram nisso?

Olha, falando aqui de modo geral, todos os seres humanos buscam de uma forma ou de outra, conscientes ou inconscientes, eles buscam a felicidade. Queremos ser felizes, ter paz, nos sentir bem... Nos sentir completos...

Mas como?, como? Sendo rico? talvez. Tendo muitas mulheres? talvez. Tendo um carrão? talvez. Sendo famoso e respeitado? Talvez. "Vou comprar isso, ai sim serei feliz!" "Quando tiver isso, ai sim serei feliz! hihi" Comprar, comprar. "Somos subproduto por uma obsessão de vida" Tenho que ter isso, tenho que ser isso, ter... ser... ter.. ser... áah, sofrimento, sofrimento... Ée, isso nos traz sofrimento, ilusão, desconforto...

Putz, me descontrolei novamente. Voltando:

Depois de captado (nem todos vao captar) a essencia desse artigo (maluco) quero que me respondam. Se nao responderem vao se FUDER... haushas Brincadeira gente. :louco

O que vocês estao buscando? O que você buscam quando ficam loucamente atras de mulheres, de ser o sedutor fodão? Olhem para dentro, o que você estao buscando com isso?

"As pessoas sempre estão atras de algo, querem encontrar EXteriormente migalhas de amor, aprovação, felicidade..."

Portanto quero que reflitam em como estao levando a vida de vocês... O que estao querendo alimentando o ego de vocês com mais mulheres, mais fama, mais... mais...

Pera ai, nao vejo nada de errado em todas essas coisas, mas sera que nao estao depositando em tais acontecimentos/circunstancias a felicidade de vocês. Sera que nao esta sendo dependentes disso tudo para viverem bem... Pois se for isso que esta acontecendo, necessitaMOS de mudanças drasticas, nao?

A vida é simples sendo um total misterio, a felicidade nao pode ser encontrada, apenas vivida... Paradoxos, se você tem se deparado com eles em sua vida, você esta no caminho certo.

O QUE VOCÊS QUEREM? PORQUE ESTAO SEMPRE AGITADOS? PORQUE ESTAO SEMPRE ALI, AMANHA? Olha, achamos que são loucos...

Vamos nos expandir galera, VAMOS DESISTIR!!!!

DESISTIR!!!

DESISTIR!!!

DESISTA... Eu estou tentando... E você?

1. Nao estou com vontade de dar a definição e a sabedoria por tras do "desistir", do "desistir de tudo", de "morrer antes que morra", fica pra outro post que nao escreverei ate que (eu mesmo) me prove o contrario. :louco

2. Escrevi isso tudo, mas nao sou o sr. sabedoria, muito menos tenho total exito em colocar tais praticas com sucesso. Estou apenas no caminho...

3. Enquanto escrevo esse artigo fico pensando no sucesso do post, em quantos feeds terei, enfim, o que prova que o ego me domina fortemente. E eu apenas tento observar. Mas é difícil!

Adeus.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#657924 nossa que artigo foda cara...

que humildade a sua...

eu tambem quero me desapegar do meu ego

quero me desapegar do forum....

quero me desapegar da preguiça...

quero ser desapegado em relação minha namorada....

quero ser desapegado em relação a muita coisa...

mas realmente se desapegar do ego é algo muito dificil

vlw pela contribuição

abraço

Nando
Nizzo

Veterano - nível 9

#657938 Eu busco reproduzir o máximo possível hehe, esse é o papel do homem na natureza.

Eu não acredito em felicidade, apenas momentos, ha momentos que você está alegre, ou triste, ou com raiva, animais também tem esses momentos.
Felicidade seria um longo periodo de momentos alegres, e isso é impossivel na minha opinião.

Abraços!!!
Cadmo

Veterano - nível 9

#657958 Ainda não defini nitidamente o que quero, contudo sei que estou buscando o meu crescimento pessoal. Ser melhor comunicativo, mais carismático, estar de bem com a vida, não ficar estressado por qualquer motivo chulo. É um pouco disso e mais alguma coisa que ainda não está clara, ainda não consigo sentir, perceber. Abraço ótimo post.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

"Homens entram na comunidade atras de dicas para ter mais e mais mulheres, que os satisfaçam, que os de sentido a uma vida vazia e desconfortável, que complete a vida deles..."

é totalmente errado dizer que quem busca mulher automaticamente esta procurando uma forma de dar sentido a vida vazia dele, depende de pessoa a pessoa, uma coisa nao tem nada a ver com a outra.

Nesse forum mesmo tem pessoas que tem uma vida boa, so querem encontrar o grande amor.

por tras do desejo de ter mulheres, de ter romances lindos a novelísticos, de se um "macho alfa", o que estão buscando? Porque vocês sentiram a necessidade de ter e fazer sucesso com mulheres?, porque vocês sentiram a necessidade de ser um homem respeitado, amado, importante?, Porque? Ja pensaram nisso?

Posso falar meus motivos.

EU desejo ter mulheres porque mulheres me proporcionam prazer, satisfaçao, alegria, raiva, paz, ou seja um cocktel de sentimentos bons,ruins e principalmente UNICOS, dependendo do "romance" kkkkk

Mas isso significa que sou dependente viciado por mulher? NAO!

Olha, falando aqui de modo geral, todos os seres humanos buscam de uma forma ou de outra, conscientes ou inconscientes, eles buscam a felicidade. Queremos ser felizes, ter paz, nos sentir bem... Nos sentir completos...

Minha teoria é diferente, eu acho que nos seres humanos buscamos cockteis de emoçoes estimuladas boas E ruins

Mas como?, como? Sendo rico? talvez. Tendo muitas mulheres? talvez. Tendo um carrão? talvez. Sendo famoso e respeitado? Talvez. "Vou comprar isso, ai sim serei feliz!" "Quando tiver isso, ai sim serei feliz! hihi" Comprar, comprar. "Somos subproduto por uma obsessão de vida" Tenho que ter isso, tenho que ser isso, ter... ser... ter.. ser... áah, sofrimento, sofrimento... Ée, isso nos traz sofrimento, ilusão, desconforto...

Felicidade nao existe ao meu ver, o que existe sao os prazeres momentaneos que voce sente fazendo algo.

Logo é errado pensar que voce vai ser feliz comprando algo, sim varios tipos de emoçoes serao estimuladas por certo tempo. Mas deixa pra la esse topico nao fala sobre felicidade.

Vou te dar um exemplo:

Eu AMO coca cola, eu adoro tomar coca cola eu tomo sempre.

Mas vamos aprofundar, sera que eu gosto mesmo de coca cola?

quando eu tomo coca cola eu sinto um alivio, um sabor muitooo bom, satisfaçao, prazer.

Agora se eu pegasse esses sentimentos que sao estimulados quando eu tomo coca cola e colocassem numa seringa e me ingetassem seria exatamete a mesma coisa, presta atençao ingetar os sentimentos, nao a coca cola, nao precisa ter 1 ml do liquido coca cola .

Entao eu gosto de coca cola ? ERRADO eu gosto dos sentimentos que me proporciona a coca cola tais como prazer.

Eu vejo nos seres humanos como receptores que temos a capacidade de sentir e provar emoçoes e o que sera que temos que fazer?

Estimular as emoçoes!

Como?

Em coisas externas.

Como voce mesmo percebera pensando por si so, é impossivel viver dentro de um quarto 24 hs, podemos ate conseguir estimular sentimentos com AS lembranças, porem logo sentiremos a necessidade de provar NOVAS emoçoes e como encontraremos essas emoçoes?

No mundo externo nao no teu mundinho interno.

O que vocês estao buscando? O que você buscam quando ficam loucamente atras de mulheres, de ser o sedutor fodão? Olhem para dentro, o que você estao buscando com isso?

Eu busco como ja disse la encima, o cocktel de emoçoes que vao ser estimulado quando eu estiver com aquela mulher. MUITA COISA BOA kkkkk

"As pessoas sempre estão atras de algo, querem encontrar EXteriormente migalhas de amor, aprovação, felicidade..."

MAs isso parece ser tao logico! Nao seria essa a natureza humana?

Ou voce acha que nao devemos procurar amor, aprovaçao, etc...?

Se voce sabe como encontrar amor, aprovaçao, felicidade, DENTRO DE NOS MESMOS, me avise.

NAo vale dizer que com as lembranças emoçoes sao estimuladas einh.

Como eu disse essa é a natureza humana, nao tem como voce ser auto suficiente, tenho duvidas ate dos monges budistas mas nao estou falando deles.

Portanto quero que reflitam em como estao levando a vida de vocês... O que estao querendo alimentando o ego de vocês com mais mulheres, mais fama, mais... mais...

Nao é sobre alimentar o ego, mas sim a alma, alimentar nossa vontade de viver, esse é o nosso proposito.

Pera ai, nao vejo nada de errado em todas essas coisas, mas sera que nao estao depositando em tais acontecimentos/circunstancias a felicidade de vocês. Sera que nao esta sendo dependentes disso tudo para viverem bem... Pois se for isso que esta acontecendo, necessitaMOS de mudanças drasticas, nao?

Depender somente de mulheres para ser feliz nao sei definir se seria uma coisa boa ou ruim, cada um sabe a cobra que cria, cada um escolhe os tipos de emoçoes que querem descobrir.

A vida é simples sendo um total misterio, a felicidade nao pode ser encontrada, apenas vivida... Paradoxos, se você tem se deparado com eles em sua vida, você esta no caminho certo.

Felicidade nao existe.

3. Enquanto escrevo esse artigo fico pensando no sucesso do post, em quantos feeds terei, enfim, o que prova que o ego me domina fortemente. E eu apenas tento observar. Mas é difícil!

O que tem de errado nisso? se voce nao esperasse respostas, feeds, se voce nao soubesse que tem pessoas que estao vendo o que voce escreveu qual seria o sentido de voce escrever tudo isso?

Logico que sentimentos sao despertados tais quais alegria, aprovaçao etc...

mas nao significa que isso seja algo de ruim como eu disse essa é a natureza humana, procurar emoçoes a serem vividas em algo externo porque como voce sabe nao tem como voce estimular suas emoçoes internamente, deixando as questoes das lembranças pra la! pq ninguem vive de lembranças ou vive?

Se voce acha isso errado, faça o seguinte, escreva um texto excelente, demore dias e dias editando dando o teu sangue e mostre para o ceu kkkkk desse jeito voce nao estara esperando respostas aprovaçoes, concordancias etc...
nogarao - MEMBRO EXCLUSIVO
#658234 Great topico A U G U S T O!!!
Estou começando essa minha jornada PUA, mas vejo que conquistar mulheres (que é o que nos trouxe aqui) é mais uma das areas
da minha vida que quero obter sucesso. Provar pra mim mesmo que sou CAPAZ.
Felicidade é uma emoçao que passa por nossas veias e que ficamos viciados, e é o resultado de satisfazer o desejo sexual e o desejo de ser importante.
>Ter capacidade de satisfazer esses desejos me traz felicidade<
Abraço.
Tayson

Aprendiz

#658240 Vamos viver a Vida... Estamos aqui para viver e morrer, a cada minuto que nos esquecemos disso e jogado fora, seja vc mesmo e historia para criança na vida real a escolhas... caras...procurem se reproduzir se ja comseguiram tentem ter um carrão se ja comseguiram tente ter um avião sei la.. naum pare a felicidade so acaba quando vc PARA... msm um milionario pode fazer algo que geralmente e dificil ou impossivel.. apegue-se a uma crença... vlw
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#658252 -
Exatamente man, muito bom, infelismente a siciedade ja implanta isso em nossas mentes desde cedo, mais tamos aew, vamos a luta contra o apego ade alimentar o ego .. vlw pelo post !!! :ae :ae :ae
____________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão "____________________________________________________________________________________________

'' ja deu o seu melhor hoje ? ''
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#658411 Eu estou atras de evolução tentando me tornar melhor
agir melhor, ser uma pessoa melhor... Se isso e errado
problema?

Se o kra quer pegar todas a mulheres do mundo qual o problema
Vamos cuidar mais do que e nosso pois quem coisa da vida dos
outros e besta, pois em vez de viver sua vida vive em influencia
da dos outros...

Vamos nos preocupar mais com o que fazemos com o que os
outros deixam de fazer. E e isso