- 11 Jul 2012, 20:11
Olá a todos.
Bom, queria fazer alguns questionamentos aqui, por duvida, por auto conhecimento, por evolução...
Calma, vou controlar a insanidade... Me perdoem, continuando:
Gente, todos queremos mulheres, certo?, entramos aqui na comunidade atras de dicas para ter sucesso com elas. Ok? Ate ai é tudo simples. Mas estou aqui para sair da superficie,
por tras do desejo de ter mulheres, de ter romances lindos a novelísticos, de se um "macho alfa", o que estão buscando? Porque vocês sentiram a necessidade de ter e fazer sucesso com mulheres?, porque vocês sentiram a necessidade de ser um homem respeitado, amado, importante?, Porque? Ja pensaram nisso?
Olha, falando aqui de modo geral, todos os seres humanos buscam de uma forma ou de outra, conscientes ou inconscientes, eles buscam a felicidade. Queremos ser felizes, ter paz, nos sentir bem... Nos sentir completos...
Putz, me descontrolei novamente. Voltando:
Depois de captado (nem todos vao captar) a essencia desse artigo (maluco) quero que me respondam. Se nao responderem vao se FUDER... haushas Brincadeira gente.
O que vocês estao buscando? O que você buscam quando ficam loucamente atras de mulheres, de ser o sedutor fodão? Olhem para dentro, o que você estao buscando com isso?
Portanto quero que reflitam em como estao levando a vida de vocês... O que estao querendo alimentando o ego de vocês com mais mulheres, mais fama, mais... mais...
Pera ai, nao vejo nada de errado em todas essas coisas, mas sera que nao estao depositando em tais acontecimentos/circunstancias a felicidade de vocês. Sera que nao esta sendo dependentes disso tudo para viverem bem... Pois se for isso que esta acontecendo, necessitaMOS de mudanças drasticas, nao?
Vamos nos expandir galera, VAMOS DESISTIR!!!!
DESISTIR!!!
DESISTIR!!!
DESISTA... Eu estou tentando... E você?
Adeus.
Olá a todos.
Bom, queria fazer alguns questionamentos aqui, por duvida, por auto conhecimento, por evolução...
"Homens entram na comunidade atras de dicas para ter mais e mais mulheres, que os satisfaçam, que os de sentido a uma vida vazia e desconfortável, que complete a vida deles..."
Seria isso?
Óh, calma augusto, você esta sendo muito cruel, esta julgando, se deixando levar pelo Ego que analisa, julga, condena... Nesse momento, é ele que esta falando, ops, sou eu que estou falando...
HÁ-HÁ-HÁ-HÁ
Calma, vou controlar a insanidade... Me perdoem, continuando:
Gente, todos queremos mulheres, certo?, entramos aqui na comunidade atras de dicas para ter sucesso com elas. Ok? Ate ai é tudo simples. Mas estou aqui para sair da superficie,
por tras do desejo de ter mulheres, de ter romances lindos a novelísticos, de se um "macho alfa", o que estão buscando? Porque vocês sentiram a necessidade de ter e fazer sucesso com mulheres?, porque vocês sentiram a necessidade de ser um homem respeitado, amado, importante?, Porque? Ja pensaram nisso?
Olha, falando aqui de modo geral, todos os seres humanos buscam de uma forma ou de outra, conscientes ou inconscientes, eles buscam a felicidade. Queremos ser felizes, ter paz, nos sentir bem... Nos sentir completos...
Mas como?, como? Sendo rico? talvez. Tendo muitas mulheres? talvez. Tendo um carrão? talvez. Sendo famoso e respeitado? Talvez. "Vou comprar isso, ai sim serei feliz!" "Quando tiver isso, ai sim serei feliz! hihi" Comprar, comprar. "Somos subproduto por uma obsessão de vida" Tenho que ter isso, tenho que ser isso, ter... ser... ter.. ser... áah, sofrimento, sofrimento... Ée, isso nos traz sofrimento, ilusão, desconforto...
Putz, me descontrolei novamente. Voltando:
Depois de captado (nem todos vao captar) a essencia desse artigo (maluco) quero que me respondam. Se nao responderem vao se FUDER... haushas Brincadeira gente.
O que vocês estao buscando? O que você buscam quando ficam loucamente atras de mulheres, de ser o sedutor fodão? Olhem para dentro, o que você estao buscando com isso?
Portanto quero que reflitam em como estao levando a vida de vocês... O que estao querendo alimentando o ego de vocês com mais mulheres, mais fama, mais... mais...
Pera ai, nao vejo nada de errado em todas essas coisas, mas sera que nao estao depositando em tais acontecimentos/circunstancias a felicidade de vocês. Sera que nao esta sendo dependentes disso tudo para viverem bem... Pois se for isso que esta acontecendo, necessitaMOS de mudanças drasticas, nao?
O QUE VOCÊS QUEREM? PORQUE ESTAO SEMPRE AGITADOS? PORQUE ESTAO SEMPRE ALI, AMANHA? Olha, achamos que são loucos...
Vamos nos expandir galera, VAMOS DESISTIR!!!!
DESISTIR!!!
DESISTIR!!!
DESISTA... Eu estou tentando... E você?
1. Nao estou com vontade de dar a definição e a sabedoria por tras do "desistir", do "desistir de tudo", de "morrer antes que morra", fica pra outro post que nao escreverei ate que (eu mesmo) me prove o contrario.
2. Escrevi isso tudo, mas nao sou o sr. sabedoria, muito menos tenho total exito em colocar tais praticas com sucesso. Estou apenas no caminho...
3. Enquanto escrevo esse artigo fico pensando no sucesso do post, em quantos feeds terei, enfim, o que prova que o ego me domina fortemente. E eu apenas tento observar. Mas é difícil!
Adeus.