Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Zions

Veterano - nível 9

#658075 Se voce for beber pra perder a AA, concerteza bebado você vai perder a AA ,mas quando estiver lucido sua AA vai aumentar , ja aconteceu isso comigo, eu pensei igual você, vo encher a cara pra perder a AA .

O que aconteceu foi que , perdi a AA bebado, mas cheguei todo maluco nas garotas , elas se afastaram, no final peguei uma feiosa la e depois , no outro dia que não bebi, minha AA aumentou, pq acabei ficando dependendo do alcool pra chegar nas mulheres, então não fique dependente da cachaça pra chega nelas, vai naturalmente .

Mas claro, se for pra beber , pra dar uma zuada , rir abessa , ou porque curte mesmo , tem problema não, quem não curte aquela gelada vendo o jogo ou ficar doidão com amigos? hahaha

só nao beba pra pegar mulheres :D
LSena023

Veterano - nível 9

#658079 Sem bebidas alcoólicas, se você estiver na faculdade vai ter que beber para se aproximar de uma HB? ... Você tem que praticar sem bebidas alcoólicas, assim você irá per AA, se você estiver bêbado você não vai está no seu normal, seus neurônios vai está alterados e isso não vai te ajudar em nada, você só vai fazer coisas vergonhosas para você, beba, mas beba com moderação.

Abraços!
raflier - MEMBRO EXCLUSIVO
#658086 Bebida alcoólica não tira AA, pois a AA é de ordem psicológica, a solução pra isso é trabalhar o inner game e a prática no field. Além disso, beber em excesso prejudica a fala, o raciocínio, causa dispersão, ou seja, acaba com o seu jogo. Se quer curtir e sargear, não beba. Ou apenas beba pouco (a não ser que você não consiga se controlar rs, aí melhor não beber nada). Abraço!
C. Rico

Pickup Artist

#658099 Beber é otimo. Ainda mais se for Vinho ou Whiskey. Mas no momento certo.

O momento de interagir com mulheres, não é o momento certo. Você perde sua timidez, mas junto você perde metade da sua atenção no que esta acontecendo e entre muitas outras coisas.

Sem dizer que é muito mais prazeroso conversar com uma mulher sem ter bebido. Você se lembra de todos os detalhes, sorrisos, olhares.
darexcj

Veterano - nível 2

#658106 Tente acabar com a AA sem beber...

com bebida na mente vc pode falar MUITA merda... cheguei a perguntar pra HB se já tinha começado o som na festa COM O SOM TOCANDO.. ou seja, vc perde a AA, mas perde totalmente a noção do que vc tá fazendo
kimura tomoaki

Aprendiz

#658127 O que eu acho é que enquanto estiver pegando uma HB pode aparecer o namorado dela vai é tomar um soco e apanhar por estar com os reflexos abaixo do normal. HBs são safadas e manipuladoras, e podem te usar pra fazer cena de ciúmes pro namorado e acaba sobrando pra você, ainda mais se estiver sozinho.

abraços.