Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pedroka10

Veterano - nível 7

#659083 eu me amarro em beber, porem quando eu saio exclusivamente para sargear eu tomo no maximo uma latinha de cerva e vou pra guerra.
se querer tirar AA enchendo a tampa, quando tiver sóbrio vai ficar com ainda mais AA e se sentirá um inutil,
eu era assim e não é um sentimento bom
darexcj

Veterano - nível 2

#659096 O que eu tenho percebido, no meu caso, é que geralmente bebo bastante pois fico com aquela necessidade de estar bebendo algo, de segurar o copo na mão... é algo automático, acabou a bebida pega mais... to tentando controlar isso pegando copo de água com gelo, até parece vodka hahaha
Gabriel65

Aprendiz

#659103 Bebida alcoólica = Enrascada!

Não só pra chegar nas mulheres, mas para sua vida em geral!

Você tem que se divertir e curtir a vida, e quem que disse que precisa de álcool e drogas para isso?

Não entra nesse mundinho, nessa modinha de beber e sargear, de beber pra se divertir, porque da mesma forma que o álcool te leva pra cima, ele te leva pra baixo, e depois de um tempo, o buraco é tão fundo que você não consegue mais subir.

Abraço cara, e boa sorte!
JR AVANSO

Aprendiz

#659230 é uma falsa ilusão acreditar na bebida, além da ressaca moral no dia seguinte, a barriga aumenta e deixa vc inchado.

Resumindo não beba álcool, vc não precisa disso para ser foda.

Estude, Pratique e evolua como pessoa, é a melhor opção sempre.

Abraços
Marcos vinicios

Veterano - nível 3

#669083 Vou te contar minha própria História:

Eu tinha uns 14 anos quando fui a um Club comemorar o Aniversário da minha Irmã e eu pensando que iria me diverti a beça mas com uma condição eu tinha que bebe alguma bebida alcoólica, e isso se concretizou ante de entrar, comecei bebendo, bebendo sem parar ai quando já ia entrar no Club eu já estava calibrado e pensando que era o "poderoso" da li por que não sintiu vergonha de nada e ai continuei a beber ai foi ai que deu tudo errado tentei agarrar minha prima, dancei no poste do Club (Loucura), fiquei muito louco e chegou uma hora onde o segurança teve que me retirar por que eu estava fazendo muita bagunça mas pra mim eu estava sendo o maioral e foi nisso que deu, fui expulso e quando sai so o que fazia era fomitar e não conseguir anda. E no final de tudo as pessoas que estavam na minha casa tiveram que me carregar do Taxi onde eu estava, todo mundo viu eu tomando banho bebado e etc.

Eu não posso te falar pra você nunca beber numa hora de AA por que você quem comanda, mas com certeza sempre falha-ra quando estamos bebados perdemos o reflexo, falamos bobeiras, não conseguimos nos concentrar numa conversa e lidamos qualquer coisa como uma baboseira, e si você beber na balada por que tem medor de chagar na gata você vai levar o maior pé na bunda, sim você ira ser rejeitado, ou você acha que é mais fácil um Sóbrio pegar uma gata do que um bebum?
RuaCH

Veterano - nível 9

#669088 veio alcool deixa tu mais solto, porque vai perdendo um pouco a parte lógica do teu cérebro, assim que tu acaba por agir um pouco mais com o "INSTINTO/EMOCIONAL" duque com o "lógico/cosciente".

Bem... fui um pouco ingénuo vamos aber..

QUando tu consomes bastante alcool, a tua parte lógica e consciente, começa a apagar-se, em moderação há como um control. Não quer dizer que tu tomes umas bebidas e percas a consciencia facilmente, mas normalmente "ataca" mais as pessoas com pouca inteligencia emocional.

Eu deixei d beber por saúde, e por acreditar em outro tipo de "coisas" para me desinibir, motivar, etc.. embora o alcool é como "aquele Impurrao" que ha quando tu ta recioso para saltar de uma prancha de uns 20m de altura, para uma piscina...

Tu se ja consumio "marijuana", sabe que se está em grupo, tem tendencia a aumentar o seu lado creativo e divertido, outro impulso.

Tal como tu tem problemas de estar bastante tenso, e toma calmantes, tal como tu ter problemas de depressao, e toma anti-depressivos... cada um faz as suas escolhas. O alcool, não digo que os médicos aconselhem, mas s tu tem uma conversa um pouco mais "amigável" com um psicologo, ele "Indirectamente" irá t dizer que voce devia tomar uns copos de vez em quando, nem que seja para s sentir um pouco mais "Liberto". Mas ai tu decide. AO melhor um PSiquiatra, também lhe pode dzr para tomar calmantes, quando tu lhe diz que "sente uma tensao na sala", como ja aconteceu comigo durante uma conversa de paciente-médico, apos eu dizer á psiquiatra que sentia uma tensao ali, ela quis me recomendar logo calmante de 100e e picos euros. com 100€ e pico eur. eu compro umas g de marijuana, e umas cervejas, e "curo-me " um fim de semana com os amigos e amigas rsrsrs
rafa santos 010

#669829 beber prejudicar o jogo de qualquer um se vc ñ beber vc fica lucido das suas habilidades e com isso vc ira conseguir absorve o máximo de conhecimento adquirido na sua interação