Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#660158 Valeu pelos feeds galera, que bom que gostaram.
Amanha vou dar uma revisada nas minhas anotações e postar algo mais sobre essa serie.

Tem varios outros filmes que fiz analises, vou dar uma revisada e ir postando já que a galera curtiu.

Abraço a todos
Sniper'

Veterano - nível 9

#661003 Só para fazer um acréscimo à respeito da leitura fria, em 13:23 o computador soviético fala que Ana é uma TEASER (provocadora), logo após exibir sua tatuagem tribal no final da sua coluna lombar (um pouco acima do bumbum).

Mulheres com tatoo próximas ao seios, bumbum ou na cintura (um pouco acima da vagina) são muito provocadoras e sexuais realmente, falo por experiência própia.

Um amigo que é Advogado, me disse que nos livros de psicologia forense, que as pessoas que usam tatoo dessas partes do corpo são consideradas pervertidas sexuais (meu amigo falou com se isso fosse uma coisa ruim, mas eu acho que é uma coisa muito hehehe).

Bom se virem uma HB com uma tatoo próxima a essas partes do corpo, vcs já sabem ela não é nenhuma santa. O que ela quer é que vc realmente olhe para tatoo. Afinal esse é o objetivo da tatoo estar no lugar em que esta.

Criador do tópico

Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#661519 Sniper', eu já ouvi boatos de que garotas que tem tattoo logo acima do traseiro é porque gostam de levar por tras. e até faz sentindo, a final, em qual contexto seria mais visivel essa tattoo do que nesse momento.

Valeu, abraz
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#662067 Assisti os quartro primeiros episódios. Realmente é muito legal esse desenho, espero poder ver todos. Os conceitos estão todos ali, nas entrelinhas. Uma das poucas obras que mostram as coisas como realmente são! Já vi outros filmes que retratavam isso também, mas no final o cara sempre se apaixona e vira um beta que nem o resto. Pena que existem tão poucos episódios.
C. Machado - MEMBRO EXCLUSIVO
#662587 Cara, que desenho bom! É claro que eu tô analisando com uma leitura crítica relacionada ao PUA, mas ele é realmente muito divertido, e pena que são só 9 episódios, porque eu to vendo tudo seguido e já vai acabar hauhauhahauhau.
Abraço!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#662689 Pesquisei no youtube e vi umas cenas.

Estavam falando de uma certa sociedade secreta dedicada ao estudo de sedução

Onde será que eu já ouvi falar sobre isso mesmo?