- 12 Jul 2012, 21:21
ele era membro da antiga secret love dizia fazer workshop on line e tal .Conheci ele no inicio do pua dava altas dicas muito escrotas e se achava, um belo dia no chat varios puas começaram a corta-lo como mentiroso e que não fazia nada
na hora do jogo valendo askkaskka
SAGA o nick ksaksakksksa
- 12 Jul 2012, 22:06
Alguém me diz por favor, que eu não vi isso
fico imaginando como um cara desses tem duas empresas de personal paquera e também o que acontece com os alunos dele
Pelo menos quando você se pergunta " sera que eu estou progredindo no PU?" basta olhar isso e ter a certeza ' É EU ESTOU"
KKKK
Ta serio, eu acho que esse cara, simplesmente ouviu sobre o personal paquera e resolveu fingir, so pode...
fico imaginando como um cara desses tem duas empresas de personal paquera e também o que acontece com os alunos dele
Pelo menos quando você se pergunta " sera que eu estou progredindo no PU?" basta olhar isso e ter a certeza ' É EU ESTOU"
KKKK
Ta serio, eu acho que esse cara, simplesmente ouviu sobre o personal paquera e resolveu fingir, so pode...
- 12 Jul 2012, 22:09
Esse vídeo é "épico"! hsuahusha Tava até querendo achar pra compartilhar aqui, mas não consegui. Ainda bem que você conseguiu Kimero
Abração!
-JC#1
Kimero escreveu:Coloquei meus dotes investigavos pra funcionar e saca só:
Ele já fez/faz parte da [EDITADOPELAMODERACAO].com.br
O Nome dele no mundo PUA é Mister Mandrack e segundo o próprio
"Um dos 20 melhores conquistadores do Brazil"
Então ta avisado né?? segurem as mulheres, namoradas em casa para não serem seduzidas por esse fera.
dem uma olhada nisso:
http://ja.twitter.com/MisterMandrack
"Mister Mandrack, Dono da maior empresa do brasil codigo dos badboy Ja ensina a 6 anos desenvolver a arte da sedução em todo brasil."
O terror da seudção:
badoo.com/pt/01131310999/
Esse vídeo é "épico"! hsuahusha Tava até querendo achar pra compartilhar aqui, mas não consegui. Ainda bem que você conseguiu Kimero
Abração!
-JC#1