- 12 Jul 2012, 06:34
HAHAHAHHAHAH bitoladinho
porra, não tem nada a ver essas coisas que tu falou, isso é interno
" Acho que eu amo o Vinicius Silvano, mesmo ele se achando ridículo, odiando sua vida, não se esforçando em NADA, nem estudar ele estuda, mas mesmo assim, eu o amo. "
Seria mais real trocando isso por caracteristicas como gordo, feio e etc
'odiando sua vida'
ah claro, vou amar minha vida sendo desse jeito? por favor né...
'nem estudar ele estuda'
pelo jeito é um nerdzinho que só pensa em estudar e acha que quem gosta de festas, baladas, diversão é 'babaca', idiota e etc...
nem falo com gente assim, me dá sono.
A graça da vida é viver o momento, se for pensar tudo a longo prazo é melhor se matar logo
Yago Porto escreveu:Como assim não tem graça pegar garotas quando tiver velho??? Você não sabe como é, então não tem como julgar. E como você mesmo disse, você quer as coisas rápidas, sem esforço.
Outra coisa, realmente não apareceu, e nunca vai aparecer uma HB que goste de você do jeito que está agora. Vamos recapitular o pensamento dela: " Acho que eu amo o Vinicius Silvano, mesmo ele se achando ridículo, odiando sua vida, não se esforçando em NADA, nem estudar ele estuda, mas mesmo assim, eu o amo. "
^ PIADA NÉ? consegue perceber a visão que os outros tem de você? Você tem que querer melhorar do mesmo jeito que quer respirar quando tem um ataque de asma.
Abrç.
HAHAHAHHAHAH bitoladinho
porra, não tem nada a ver essas coisas que tu falou, isso é interno
" Acho que eu amo o Vinicius Silvano, mesmo ele se achando ridículo, odiando sua vida, não se esforçando em NADA, nem estudar ele estuda, mas mesmo assim, eu o amo. "
Seria mais real trocando isso por caracteristicas como gordo, feio e etc
'odiando sua vida'
ah claro, vou amar minha vida sendo desse jeito? por favor né...
'nem estudar ele estuda'
pelo jeito é um nerdzinho que só pensa em estudar e acha que quem gosta de festas, baladas, diversão é 'babaca', idiota e etc...
nem falo com gente assim, me dá sono.
A graça da vida é viver o momento, se for pensar tudo a longo prazo é melhor se matar logo