Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

Yago Porto escreveu:Como assim não tem graça pegar garotas quando tiver velho??? Você não sabe como é, então não tem como julgar. E como você mesmo disse, você quer as coisas rápidas, sem esforço.

Outra coisa, realmente não apareceu, e nunca vai aparecer uma HB que goste de você do jeito que está agora. Vamos recapitular o pensamento dela: " Acho que eu amo o Vinicius Silvano, mesmo ele se achando ridículo, odiando sua vida, não se esforçando em NADA, nem estudar ele estuda, mas mesmo assim, eu o amo. "

^ PIADA NÉ? consegue perceber a visão que os outros tem de você? Você tem que querer melhorar do mesmo jeito que quer respirar quando tem um ataque de asma.

Abrç.

HAHAHAHHAHAH bitoladinho

porra, não tem nada a ver essas coisas que tu falou, isso é interno

" Acho que eu amo o Vinicius Silvano, mesmo ele se achando ridículo, odiando sua vida, não se esforçando em NADA, nem estudar ele estuda, mas mesmo assim, eu o amo. "

Seria mais real trocando isso por caracteristicas como gordo, feio e etc

'odiando sua vida'

ah claro, vou amar minha vida sendo desse jeito? por favor né...

'nem estudar ele estuda'

pelo jeito é um nerdzinho que só pensa em estudar e acha que quem gosta de festas, baladas, diversão é 'babaca', idiota e etc...

nem falo com gente assim, me dá sono.

A graça da vida é viver o momento, se for pensar tudo a longo prazo é melhor se matar logo

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

Keeper escreveu:se vc acha que tem quem é gordo e feio, no caso vc, tem que ser rico pra pegar mulher, vai ganhar dinheiro entao! e para de mimim

É fácil assim ganhar dinheiro? me ensina... :ae
Keeper

Aprendiz

Vinicius Silvano escreveu:
Keeper escreveu:se vc acha que tem quem é gordo e feio, no caso vc, tem que ser rico pra pegar mulher, vai ganhar dinheiro entao! e para de mimim

ou vc estuda, ou vc inova!

se vc passar em engenharia civil, medicina, eng. computaçao e outras eng. em qualquer universidade publica, vc vai ganhar bastante grana dps que se formar

Criador do tópico

Vinicius Silvano

Aprendiz

Keeper escreveu:
Vinicius Silvano escreveu:

ou vc estuda, ou vc inova!

se vc passar em engenharia civil, medicina, eng. computaçao e outras eng. em qualquer universidade publica, vc vai ganhar bastante grana dps que se formar

Ah legal, vou ter grana la pros meus 35 anos... GRAAAAAAANDE IDEIA :ae

Cara, ÚNICA faculdade que penso em fazer é produção musical, quero ser DJ e ponto, não gosto dessas profissões enfadonhas.
Keeper

Aprendiz

Vinicius Silvano escreveu:Já que pediram foto, ai vai
recente, de sábado passado na entrada da tribe hahahahah

[ Imagem ]

po mano!

tenho amigos muito mais feios, mais gordos que vc. uns com crateras de espinha na cara. e pegam mulheres as vezes. se for carnaval entao...
PinkFloyd

Veterano - nível 9

#658496 Vocês estão aqui pra destruírem a auto estima de um cara ou ajudar ele a melhorar? Vinicius, já te mandei a mensagem, e vocês, que comentaram essas coisas, vocês são o lixo do mundo, queria encontrar com vocês ao vivo e a gente descobrir quem é "fraco". O cara se abre pedindo ajuda e vocês se portam igual babacas? Porque? Te faz sentir melhor?
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
PinkFloyd escreveu:Vocês estão aqui pra destruírem a auto estima de um cara ou ajudar ele a melhorar? Vinicius, já te mandei a mensagem, e vocês, que comentaram essas coisas, vocês são o lixo do mundo, queria encontrar com vocês ao vivo e a gente descobrir quem é "fraco". O cara se abre pedindo ajuda e vocês se portam igual babacas? Porque? Te faz sentir melhor?

Ah que ótimo, agora tem alguém me ameaçando nos comentários.
Não vou ficar passando a mão na cabeça das pessoas, eu digo o que penso eu dou dicas no que pode melhorar.
Yago Porto

Veterano - nível 5

#658502 Vinicius , na boa , não vou nem responder suas ofensas, até porque não vou me rebaixar a esse nível.

Quem tem que querer é você meu parceiro, a gente não pode querer pra você, ja falei um milhao de vezes que a gente quer te ajudar,

mas vc interpreta isso de modo agressivo, nada entra na tua cabeça mano! Como assim? Não quer ser ajudado?
Saint Germain

Aprendiz

#658503 Aos que chamaram o cara de fraco, tomem cuidado, pois com a mesma medida que julgam, também serão julgados, parece clichê, mas de alguma maneira tudo o que a gente faz acaba tendo um retorno. Pelo o que li o cara ta apresentando um quadro depressivo, não vou entrar em detalhes, mais já presenciei dentro da minha própria casa um quadro depressivo, e o que mais vi foram pessoas críticas chamando a pessoa em questão de fraco, querendo passar sermão e dar um choque de realidade, e não adiantou de porra nenhuma, só foi mais prejudicioal ainda,, então senhores donos da moral e da razão que tanto exaltam comportamentos "alfa", desenvolvam mais um no coração de vcs, a COMPAIXÂO.
-
Bem cara, como falei, vc parece estar em um quadro depressivo, o fato de não ter consiguido seguir no futebol pelo asma parece ter te frustrado bastante, pela ligação que vc diz ter com o futebol parece que realmente o seu sonho era ser jogador, e estava se encaminhando mas o asma prejudicou tudo, e foi ai que as coisas parecem ter desandado de vez pra vc.
Vc conhece o material PUA, já saiu para praticar, mas primeiro vc precisa se resolver internamente, com os seus conflitos interiores, seus estigmas por estar acima do peso e se achar feio, a chave para sair dessa está simplesmente em vc cara, só vc vai encontrar o caminho pra sair disso, se acredita em Deus uma ajuda na área espiritual séria muito boa também, se não acredita, confie em si mesmo de toda maneira.
Meu conselho nesse momento é faça o que for necessário para ser feliz cara, comece traçando metas a curto prazo e que são mais fáceis de serem realizadas, assim ganhando confiança e reestabelecendo sua auto-estima, o fato de estar acima do peso parece te encomodar de verdade, acumule forças dentro de si cara, eu sei que é dificil, a desmotivação, a vontade de não fazer pq pensa que não vai adiantar de nada, mas de alguma maneira lute por isso, estabeleça uma dieta, e lute por isso brother, nem que demore 10, 15 anos, mas lute pra se sentir bem, pra ser feliz, pq se vc não fizer mais ninguém vai fazer por vc cara, essa é a realidade.
-
A gente precisa lutar com nossos demonios interiores e nos resolvermos internamente como pessoas e indivíduos antes de sair para conquistar o mundão, vc já tem o conhecimento do PUA, tenho certeza que quando resolver suas quentões pessoais e melhorar essa confiança e auto-estima que estão abaladas pelas frustrações que ocorreram, os resultados com as mulheres começarão a aparecer. Lembre-se, coisas ruins e inesperadas acontecem com todos nós, mas a chave é transformar as frustações, adversidades e comentários negativos em combustível para o sucesso. Deixo aqui minhas palavras de apoio, não sei se servirão de alguma coisa, mas tenha força guerreiro, vc vai sair dessa. Pedirei iluminação na sua caminhanda nas minhas preces, tenha fé e confiança brother.
-
E mais uma vez, chamar o cara de fraco tentando dar um choque de realidade nele não adianta de porra nenhuma, isso não costuma adiantar nem na vida real, quando mais virtualmente, o cara precisa é de palavras de apoio, sei que ele fez um desabafo aqui no fórum, e isso deixa explícito que ele está aberto a críticas, mas críticas negativas e destrutivas não irão ajudá-lo, sei que o mundo é um lugar frio, as pessoas não tem piedade e a lei é do cão, mas o cara precisa de palavras de ânimo, não de pedradas virtuais, ainda mais de pessoas que deveriam ajudá-lo, falam tanto em sair da matrix, mas repetem os comportamentos podres e impiedosos de nossa sociedade corrompida ¬¬
Editado pela última vez por Saint Germain em 12 Jul 2012, 05:08, no total de 4 vez