- 12 Jul 2012, 07:12
Vinicius Silvano escreveu:Innervision escreveu:Eae cara,
Vamo la.
Bom vc tem que pensar na coisa como um todo.
Não importa a velocidade da sua evolução, cada um tem um rítimo busque a sua.
Voce mesmo disse que no social com amigos e tal vc melhorou, entao é um ponto positivo
Agora voce mesmo disse que NAO consegue abordar mulheres, pô não é pra chegar e dar KC e tal, mas indo aos poucos cara como no desafio do Stylelife, vc ja o fez??
Se nao gosta do seu corpo e tal, ta realmente fazendo algo pra dar uma melhorada?
Procurar um exercicio fisico sempre é bom, uma academia, luta, natação qualquer coisa cara, isso levanta seu inner.
Agora sem essa que gordo nao pega mulher, conheço altos caras gordo que pegam mulher.
Agora esse negocio de separação cara, é a vida dos seus pais se eles nao se dao bem juntos vc tem que respeitar isso, tem que crescer e não achar que eles devem viver juntos pra te fazer bem. Isso é egoismo. Acabou acabou, vc nao os perdeu continuam ai do mesmo jeito.
O negocio é esse ir tentando arrumar as coisas aos poucos, agora se vc quer desistir é uma decisão sua, siga sua vida.
Abraço e espero ter ajudado
Cara, curti muito seu feed, mesmo.
mas eu não acredito em histórias de gordo pegando mulher enquanto eu não ver um NA MINHA FRENTE
afinal vídeos podem ser facilmente manipulados
Já superei isso da separação, demorei, mas consegui
Quanto a velocidade, quanto mais rápido melhor, não tem graça nenhuma pegar mulher quando ja tiver velho
Amigo, nao sei aonde vc mora nem o quão gordo vc é mas VEJO sim gordos pegando mulher.
O seu problema é que colocou na sua cabeça que seus problemas sao insuperaveis.
As suas crenças limitantes montaram em vc...
Pegar mulher depoois de velho nao tem graça?? Pegar mulher tem graça em qualquer idade amigo. Conheço velhos, juro que conheço, velhos com mais gana de vida e vontade de pegar mulher que vc. Eles nao ficam se lamentando....aaahhh to velho nao consigo pegar mulher.... com esse papo de derrotado vc nao vai a lugar nenhum msm.
Tenho 30 anos fiz um FC esses dias com uma de 40, garrei uma de 17 semana passada, entao deixa de bitola.
E NÃO SE TRATA SÓ DE MULHER MEU, vá ocupar sua cabeça com outras coisas, se ta depressivo procure ajuda, sério, não deixe isso te consumir ou te fazer parecer fraco, isso tem solução cara. Agora vc mesmo disse ficou 6 meses na academia e ja arregou, eu to a mais de dez ANOS e acho que ainda nao cheguei no meu objetivo. Ja malhei de noitaço, to cansado de levantar em dia chuvoso p malhar, to cansado de malhar cansado, (Isso fazendo faculdade e trabalhando 8 horas de segunda a sábado) só nao fico de choradeira, e procuro não fixar a cabeça em uma coisa só e parece que vc ta fazendo isso com mulheres.
Procure algo que lhe de prazer, - não tem que ser pegar ferro necessariamente - agora se veio aqui fazer o seu atestado de derrotado do tipo não sou eu que não consigo são as coisas que dao errado pra mim, entao ja fez esse papel já pode ir.
Problema todo mundo tem meu chapa, o foda é quando agente acha que tem os maiores problemas do mundo e o pior, que nao podemos muda-los.