Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

Eu nao sou nenhum grande sedutor,mestre,pickup artist,sou apenas um cara normal,ainda não peguei muie tas mulheres,e ainda tenho 15 anos,mas neste 1 ano de PU aprendi algo fantástico que TODO homem de verdade devia saber!

QUEREM SABER O QUE É?

Apresento-lhes o Desapego!

Quando entrei no PU eu era um cara apegado,incluvise fui estudar o MM por causa de paixonite. Achava que aquilo eram fórmulas mágicas que me traria qualquer uma,mas estava enganado. Perdi muito tempo me apegando demais as coisas,até que de repente nem me lembro mais como,descobri o desapego.

Desapego é sossego!

Desapegar-se de tudo,principalmente de resultados! Lembro que na tarde do dia 25 de novembro de 2011,ensaiei mil openners aqui no PUABASE e na hora das sarges mal dizia Oi pra elas.

Até que umas semanas conheci os senhores Bad Boy e David X,e esses caras me tiraram da matrix da sociedade,eu não estava nem ai pra nada,abordava as gataskinava,zuava,nao tava nem ai pra openners,rotinas etc... EU AMAVA AS MULHERES! e dane-se o que a sociedade dizia,eu não estava nem ai,lembro que tentei beijar uma atendente de buffet numa festa de criança e pra minha surresa ela ficou até interessaa,só que tinha esqucido o telefone no carro e nao pude anotar o numero dela . :palhaco :palhaco

e masi uma vez eu repito :DESAPEGO

E como tou completando 1 ano de PU,queria agradecer a todos deste fórum que vem me ajudando,principalmene ZeraMarinho[color=#0000BF]Malbeque[color=#0000BF]Psycho[/color]
[/color] e tantos outros ai.

e guradem estas palavras ´´“Todo homem é, por natureza, um Direct Player; a sociedade nos castra. O medo nos impede de ir lá e chegar chegando. Educação, espaço pessoal, approach anxiety, whatever, é merda industrializada, forçada garganta abaixo dos caras desde que são guris. É poético, as mulheres sonham com um homem capaz de tirar os pés delas do chão com um olhar, e a sociedade ensina aos homens como não fazer isso. As mulheres se abrem para os homens que saibam pegá-las de jeito, e a sociedade ensina aos homens que isso é ‘machismo’.”
PAULO-RS

Aprendiz

#658607 Exatamente isso concordo plenamente contigo, alias essa artigo do charming prince que falava que todo o homem é por natureza um direct player mas a sociedade nos castra e nos impede de agirmos assim é o artigo mais certo que eu ja li, veja um exemplo o que impede o cara de chegar na hb e simplesmente dizer que gostou dela, e que ela é bonita e tu quer conhecer ela? Medo dela? Não
Medo de ser rejeitado, agora me diz uma coisa se tu chegasse numa festa e tivesse a certeza que nenhuma delas iria te rejeitar, tu iria perder tempo pedindo opinião feminina e tal?
Com certeza que não tu ia chegar chegando, e to começando a usar o direct no jogo on line e no msn e todas estão adorando dizendo que adoram um cara direto e sincero e que elas criam muita confiança quando o cara age assim, eu anida nao usei na sarge real por timidez mesmo mas to testando no jogo on line e to adorando só to tomando coragem pra usar na vida real.
E esse papo do desapego é certissimo alias uma coisa que eu notei tb que quanto menos interessado tu tiver no resultado da sarge mais calmo e melhor resultado tu tem.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#658628 Cara, pra mim ate que enfim caiu essa ficha, tenho 1 mes de PU e agora q percebi isso, e foi tbm depois de ler uns directs q eu começei a enxergar a realidade
david x, paulo ford, yosha, aprendi agora q se eu nao tacar um foda-se nas imposiçoes e regras da sociedade do certo e errado vou ser apenas mais um retardado que vive a vida normalmente e de forma simples e monotona e rotineira, e pq diabos uma mulher ia querer se juntar a mim nessa vida chata monotona e rotinerira??? a vida das mulheres é assim, é uma merda!!!!! Por isso elas precisam de um HOMEM ALPHA, um cara DIFERENTE DOS OUTROS, que deixe sua vida cheia de aventuras, que cause diferentes emoçoes em sua vida, que traga pra ela coisas diferentes sempre dando a ela conforto e segurança e mostrando liderança. Um cara com senso de humor tbm, seguro da piroca que carrega entre as pernas.

Mas nao adianta de nada saber dessa porra toda e nao colocar em pratica, é oq eu vou fazer agora, ultimamente tenho só praticado nightgame e ate tenho me dado bem e tenho conseguido resultados. Mas nao é suficiente, um verdadeiro PUA nunca se contenta com pouco muito menos fica no que é confortavel pra ele, ta na hora de expandir horizontes e acabar com crenças limitantes idiotas, por isso começei o stylelife pra melhorar o meu daygame e vou com tudo nessa merda!!!!!

Abraços!

ps:. este texto q escrevi foi mais pra incentivar a mim mesmo do que qualquer outra coisa kkkkkkkkk :legal

Criador do tópico

Black door man

Veterano - nível 10

PAULO-RS escreveu:Exatamente isso concordo plenamente contigo, alias essa artigo do charming prince que falava que todo o homem é por natureza um direct player mas a sociedade nos castra e nos impede de agirmos assim é o artigo mais certo que eu ja li, veja um exemplo o que impede o cara de chegar na hb e simplesmente dizer que gostou dela, e que ela é bonita e tu quer conhecer ela? Medo dela? Não
Medo de ser rejeitado, agora me diz uma coisa se tu chegasse numa festa e tivesse a certeza que nenhuma delas iria te rejeitar, tu iria perder tempo pedindo opinião feminina e tal?
Com certeza que não tu ia chegar chegando, e to começando a usar o direct no jogo on line e no msn e todas estão adorando dizendo que adoram um cara direto e sincero e que elas criam muita confiança quando o cara age assim, eu anida nao usei na sarge real por timidez mesmo mas to testando no jogo on line e to adorando só to tomando coragem pra usar na vida real.
E esse papo do desapego é certissimo alias uma coisa que eu notei tb que quanto menos interessado tu tiver no resultado da sarge mais calmo e melhor resultado tu tem.

Tá evoluindo rapaz,antes vc fazia muitas criticas ao Direct rsrs
PAULO-RS

Aprendiz

Black door man escreveu:
PAULO-RS escreveu:Exatamente isso concordo plenamente contigo, alias essa artigo do charming prince que falava que todo o homem é por natureza um direct player mas a sociedade nos castra e nos impede de agirmos assim é o artigo mais certo que eu ja li, veja um exemplo o que impede o cara de chegar na hb e simplesmente dizer que gostou dela, e que ela é bonita e tu quer conhecer ela? Medo dela? Não

Tá evoluindo rapaz,antes vc fazia muitas criticas ao Direct rsrs

Eu era muito bitolado antes e tenho que agradecer esse minha evolução principalmente ao sedutor alpha membro aqui do forum que me tirou daquela bitolação e me fez acreditar que nao preciso de nada daquilo pra ter sucesso com as mulheres e quanto mais natural tu for melhor serão os teus resultados uma pena que eu demorei muito pra acreditar nisso e quanto ao direct eu sou um pouco timido ainda mas ainda vou chegar lá, muito obrigado pela força cara.
um abraço.
zzz...

PUA Avançado

#658661 “Todo homem é, por natureza, um Direct Player; a sociedade nos castra. O medo nos impede de ir lá e chegar chegando. Educação, espaço pessoal, approach anxiety, whatever, é merda industrializada, forçada garganta abaixo dos caras desde que são guris. É poético, as mulheres sonham com um homem capaz de tirar os pés delas do chão com um olhar, e a sociedade ensina aos homens como não fazer isso. As mulheres se abrem para os homens que saibam pegá-las de jeito, e a sociedade ensina aos homens que isso é ‘machismo’.”

Cara essa frase resume todo o seu topico!!!!!hahahaahhaha
parabéns ficou bom!!!
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#658737 Engraçado, eu tive o primeiro contato com as artes venusianas na mesma idade que vc.
E, uma das primeiras coisas que eu aprendi, foi exatamente essa.
Também entrei nesse universo para conquista paixonite.
Consegui realizar esse meu objetivo, mas parece que tinha sido apresentado a um horizonte muito mais amplo.

Nunca mais fui o mesmo.

Acho que passamos pelo mesmo processo.
A diferença é que eu n aplico o modo direto, é um ponto fraco meu, que quero desenvolver.

Abraços
Haven