Sim, é bom ter uma visão diferente porém é quando é mais do mesmo, você lê e ver que não rola nada de diferente. Acho legal é quando o ponto de vista diferente vem com a experiência pessoal do jogador.
Por exemplo: Eu pessoalmente não acho o direct difícil, a questão da atração e o conforto que se cria na hora é essencial . Através disso consigo ótimos resultados.
Este é o ponto que coloco Az, quando o cara vem trazer a visão dele depois da experiência vivida e não porque ficou só lendo sobre o assunto. Exemplificando mais ainda, os relatos são ótimos exemplos de como a experiência de cada um diferencia dentro dos métodos. A mesma montanha é diferente em vários pontos porém visto ao pé dela.
- 14 Jul 2012, 15:22#660495
Bem, na verdade isso não é acontece, você sente isso porque é um membro mais antigo, depois de 60 dias sem resposta o tópico é arquivado. Não fica mais junto com os novos... Assim só fica coisa nova na área.
#Az escreveu:Bem, na verdade isso não é acontece, você sente isso porque é um membro mais antigo, depois de 60 dias sem resposta o tópico é arquivado. Não fica mais junto com os novos... Assim só fica coisa nova na área.
Certo, então cabe a nós mais antigos dar um norte para os novatos, afinal assim aqui terá um rumo de ascensão!
Tem um pessoal com boas ideias, e também incentivar os pugs e entusiastas aparecerem um pouco mais no fórum!
- 18 Jul 2012, 15:22#663905
Concordo com existe a saturação, acho que é algo natural e que uma hora ou outra iria acontecer, nem sempre tem alguem inspirado, entre outros fatores. As vezes a falta de feed desanima algumas pessoas e com o tempo, perdem o interesse em criar artigos, relatos, etc
Joao BFR escreveu:Concordo com existe a saturação, acho que é algo natural e que uma hora ou outra iria acontecer, nem sempre tem alguem inspirado, entre outros fatores. As vezes a falta de feed desanima algumas pessoas e com o tempo, perdem o interesse em criar artigos, relatos, etc
João, falou perfeitamente o que acontece. Tem que ser muito perseverante e buscar o melhor para si e o fórum.
Venho para criar um tópico no mínimo diferente com um tema fora do costume para nós aqui... E é sobre aqui justamente que quero conversar, algo que tenho visto e muitos também que tinham no mínimo muito contato com o fórum de antigamente também vai achar.
Abraços, Big Dog
opa disse tudo...
ninguem usa o botão pesquisar nas duvidas...
e sobre artigos, muitos fica escrevendo a mesma coisa.... deve ser pra ganhar aprovação sei lah
isso mesmo, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade
e sobre artigos, muitos fica escrevendo a mesma coisa.... deve ser pra ganhar aprovação sei lah
isso mesmo, diminuir a quantidade e aumentar a qualidade
ja recebeu meu agradecimento...
flw Big Dog
Abraço
Nando
Nando, é verdade! Penso em duas possibilidades: 1 - O cara realmente não sabe do fórum, não tem a minha noção e por isso posta uma pergunta que já foi feita e 2 - É aquele que quer tudo mastigado e pronto para ele bonitão ter a informação pronta.
Realmente a repetição de muito conteúdo, alguns tem até boas contribuições com pontos de vista antes não vistos porém, acho melhor começarmos a trazer mais exemplos que coisas práticas. Acho que não existe coisa melhor para se ensinar não é verdade?
Cara, eu que agradeço por expor seu ponto de vista, realmente acrescenta muito.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.