- 12 Jul 2012, 19:18
Sobre duvidas....Concordo contigo, estão usando a duvidas para desabafar a vida, tristezas amarguras, perguntas de remedios, oque fazer da vida, comer a menina nua pelada na cama dele, como se penetra, bater uma atarde e anoite, supositorio doi...São cada tipo de duvida, so falta eles falarem para comer a namorada dele pois ele tem medo de não agradar ela!
Eu ia até criar um tópico sobre isso, mas ainda sou novato no Pick Up e não quero passar uma imagem arrogante.
O que venho reparado é que muitos dos usuarios responder tópicos de duvidas relatando experiencias, relacionamentos etc. Mas quando você vai ver o perfil dele, só vê coisas futeis, duvidas inuteis que se resolvem conforme você vai ganhando experiencia.
Alguns falam de paixonites, garotas que querem comer/conquistas, criam tópicos sobre isso, o autor agradece e diz que vai "pôr em pratica" o que disseram. Porém, você não vê um novo post do cara falando se levou um toco ou se conseguiu a mulher.
Por exemplo:
Um user cria um tópico falando de uma colega de trabalho que está muito a fim, pergunta se deve sargeá-la, se deve ser direto/indireto, se deve dar KC em day2, etc... O tópico enche de respostas, o user agradece e fala que vai tentar... Acaba que... nada acontece. O user não upa o tópico para falar o que aconteceu, provavelmente ele ainda tem vontade de comer essa colega de trabalho, mas tem medo de pôr cara a tapa. E é esse mesmo user que cria posts sem sentido, cheio de mentiras, fazendo criticas pouco construtivas etc.
---
Agora voltando ao assunto do tópico, uma comunidade que ensina a "pegar mulher" ter tópicos sobre filosofia oriental, dança e até psicologia academica, não creio que vá morrer assunto.