- 12 Jul 2012, 19:18
Sobre duvidas....Concordo contigo, estão usando a duvidas para desabafar a vida, tristezas amarguras, perguntas de remedios, oque fazer da vida, comer a menina nua pelada na cama dele, como se penetra, bater uma atarde e anoite, supositorio doi...São cada tipo de duvida, so falta eles falarem para comer a namorada dele pois ele tem medo de não agradar ela!
Eu ia até criar um tópico sobre isso, mas ainda sou novato no Pick Up e não quero passar uma imagem arrogante.
O que venho reparado é que muitos dos usuarios responder tópicos de duvidas relatando experiencias, relacionamentos etc. Mas quando você vai ver o perfil dele, só vê coisas futeis, duvidas inuteis que se resolvem conforme você vai ganhando experiencia.
Alguns falam de paixonites, garotas que querem comer/conquistas, criam tópicos sobre isso, o autor agradece e diz que vai "pôr em pratica" o que disseram. Porém, você não vê um novo post do cara falando se levou um toco ou se conseguiu a mulher.
Por exemplo:
Um user cria um tópico falando de uma colega de trabalho que está muito a fim, pergunta se deve sargeá-la, se deve ser direto/indireto, se deve dar KC em day2, etc... O tópico enche de respostas, o user agradece e fala que vai tentar... Acaba que... nada acontece. O user não upa o tópico para falar o que aconteceu, provavelmente ele ainda tem vontade de comer essa colega de trabalho, mas tem medo de pôr cara a tapa. E é esse mesmo user que cria posts sem sentido, cheio de mentiras, fazendo criticas pouco construtivas etc.
---
Agora voltando ao assunto do tópico, uma comunidade que ensina a "pegar mulher" ter tópicos sobre filosofia oriental, dança e até psicologia academica, não creio que vá morrer assunto.
Há uma certa repetição de assuntos, e sempre terá. Coisas do tipo "Não seja um robô social", "Como melhorar REALMENTE no Pick-up", "Seja um sedutor cafajeste em 3 passos". O que penso disso, é que cada membro do fórum tem sua visão, e que ela pode contribuir ou não para seu aprendizado. Mesmo sendo tópico repetitivo, que você tenha lido sobre o assunto umas 1000 vezes, pode ter algo nas entrelinhas que te mude de alguma forma, te dê um INSIGHT.
Sobre tópicos de debate envolvendo temas, acho que devem continuar SIM. Esse papo de "Que Filosofia Não se Discute" é furada. Aliás, a filosofia nasceu da discussão, da oratória, da discordância de opiniões.
Há uma frase que gosto: "Entre duas opiniões divergentes, há a falsa e a que ainda não foi encontrada" - Seria essa a frase HOEHOEHOHE? Acho que não! Mas entendeu o que eu quis dizer? Pode ser que você não concorde com determinado assunto, mas lendo um pouco tu perceba que algo pelo qual você mantinha uma crença não te parece mais verdadeiro. Ou seja, cada um aprende com a opinião do tópico.
Acho que escrevi muito, ja chega. Mas acho que é só isso.
Abs