Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
New King - MEMBRO EXCLUSIVO
#663457 Erotomaníaco é tido pela psicologia como um transtorno delirante. HAHA'
Interessante a sua colocação em te-lo como um modo de agir, afinal, pode ser um grande motivador para
você abordar as HBs.
Gabriel A. Matos

Veterano - nível 9

#663682 Sobre falar merda, nunca duvide do poder de uma merda bem falada, conheço um cara, que veadagem de lado, é o cara mais pinta que eu conheço. Tanto que ele tem apelidos como ator, isca, e cara de "dois nó". Dois nó porque quando ele chega as mina pira e solta um colossal nooooooooooooooooooooooooooooooooó, mas quando quando ele abre a boca as minas solta aquele noooooó de nojo, que mais parece um blerg. Achava que era zoação dos caras, mas ja presenciei alguma cenas, e já encontrei o cara babando as meninas da facul, sem coragem nenhuma de chegar nelas, quando em menos de 3 min conversei com uma cinco e descobri os nomes delas pra ele. então eu acredito piamente que deus não da asa a cobra. E que tenha muita moderação sobre o tipo de merda que vai falar com a mina, pois merdas são como kriptonita para Eretomaniacos

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabriel A. Matos escreveu:Sobre falar merda, nunca duvide do poder de uma merda bem falada, conheço um cara, que veadagem de lado, é o cara mais pinta que eu conheço. Tanto que ele tem apelidos como ator, isca, e cara de "dois nó". Dois nó porque quando ele chega as mina pira e solta um colossal nooooooooooooooooooooooooooooooooó, mas quando quando ele abre a boca as minas solta aquele noooooó de nojo, que mais parece um blerg. Achava que era zoação dos caras, mas ja presenciei alguma cenas, e já encontrei o cara babando as meninas da facul, sem coragem nenhuma de chegar nelas, quando em menos de 3 min conversei com uma cinco e descobri os nomes delas pra ele. então eu acredito piamente que deus não da asa a cobra. E que tenha muita moderação sobre o tipo de merda que vai falar com a mina, pois merdas são como kriptonita para Eretomaniacos

Acho que você não entendeu o propósito do tópico, :lingua rsrsrsrsrss
Mr.Smith

Aprendiz

#664562 Nunca havia ouvido falar sobre o termo erotomaníaco mas sem dúvida gostei muito de ter conhecido! Vou começar a partir de agora a adotar esse pensamento! Muito bom o post Ghost Rider...

Abraços, by Mr.Smith

Criador do tópico

Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr.Smith escreveu:Nunca havia ouvido falar sobre o termo erotomaníaco mas sem dúvida gostei muito de ter conhecido! Vou começar a partir de agora a adotar esse pensamento! Muito bom o post Ghost Rider...

Abraços, by Mr.Smith

Valeu pelo feed meu brother. :ae
rasef

Veterano - nível 6

"Esteja intimamente persuadido de que pode ter qualquer mulher que quiser, e ela será sua... basta apenas jogar as suas redes...

Muuuito Bom cara!!! :ae
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#668295 A lei da atração falar que nos podemos conseguir tudo que queremos,mais tudo que esteja em amônia/conexão com voçê:>:ou seja mesmo que as coisas não esteja em amônia,cabe as pessoas a fazerem que fikem:<
EX: Um HOMEM feio e uma MULHER bonita não estão em conexão de beleza,mais aparti do momento que ele desmontra valor com sua personalidade, a conexão aparecer fazendo a MULHER sente ATRAÇÃO.