- 04 Out 2012, 23:43
muito bom tópico lek , inspirador .... vlw por compartilhar com a gente , abraço !
- 04 Out 2012, 23:56
Artigo fodastico em amigo, gosto muito desse tipo de artigo, ele nos motiva a querer melhorar cada vez mais.
Valeu por gastar seu tempo fazendo este tópico, irá ajudar muitos aqui.
Abraço!
Valeu por gastar seu tempo fazendo este tópico, irá ajudar muitos aqui.
Abraço!
- 04 Out 2012, 23:59
Pura verdade,
é esses artigos assim que me motivam,
e quando todos não acreditam em mim.. Eu vou continuar evoluindo,
e ter sucesso na vida não só com mulhres, mas como pessoal tbm..
ABRAÇOOO !
é esses artigos assim que me motivam,
e quando todos não acreditam em mim.. Eu vou continuar evoluindo,
e ter sucesso na vida não só com mulhres, mas como pessoal tbm..
ABRAÇOOO !
- 05 Out 2012, 00:06
Muito bom artigo!!!
parabéns mais uma vez..
e boa a frase do zera no final:
A mulher que está com você é o reflexo do homem que você é. HOMEM QUE VOCÊ É! PORRA...
mto bom.. vamo trabalhar, melhorar, e nos ajudar sempre.
parabéns mais uma vez..
e boa a frase do zera no final:
A mulher que está com você é o reflexo do homem que você é. HOMEM QUE VOCÊ É! PORRA...
mto bom.. vamo trabalhar, melhorar, e nos ajudar sempre.
- 29 Jan 2013, 18:52
quanto mais fora tu levar mas experiencia vai ter para acertar na proxima abordagen!!! entaum vo da um salve pros foras!!!
toma fora e uma benção
toma fora e uma benção
- 30 Jan 2013, 12:18
E ai parceiro. tapa na cara é mato! haha
Sobre este tema eu tenho um comentário que agrega bastante. Eu vivo falando deste episódio de podcast mas é porque mudou minha vida. No podcast Libertino bem Formado - Ep 07 o Zera comenta sobre meditação. Em um dos momentos ele fala que durante a meditação você não precisa ficar "pensando em nada" você pode ficar mentalizando coisas boas assim como você falou, ficar pensando "eu atraio mulheres, eu não tenho AA, eu chego de primeira", se procurar aqui no fórum na área de PNL tem uns áudios prontos pra isso também.
Então a dica é essa, e continua postando em mano!
Abraços.
Lacoste escreveu:O primeiro exercício é uma meditação profunda de no minimo uma hora por dia e todas as vezes por semana sem descanso;quanto mais melhor,pode ser antes de dormir,quando acordar,seu objetivo é parar toda e qualquer voz que aparece em sua mente com respiração lenta e profunda e muita concentração.
Sobre este tema eu tenho um comentário que agrega bastante. Eu vivo falando deste episódio de podcast mas é porque mudou minha vida. No podcast Libertino bem Formado - Ep 07 o Zera comenta sobre meditação. Em um dos momentos ele fala que durante a meditação você não precisa ficar "pensando em nada" você pode ficar mentalizando coisas boas assim como você falou, ficar pensando "eu atraio mulheres, eu não tenho AA, eu chego de primeira", se procurar aqui no fórum na área de PNL tem uns áudios prontos pra isso também.
Então a dica é essa, e continua postando em mano!
Abraços.