Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#659165 Cara, muuuuito bom artigo.
Se esse é o teu último mesmo, tá fechando com chave de ouro.

Eu também cheguei à conclusão de que levar fora é a chave para o sucesso.
Exemplo: se você ainda não é muito bom no jogo, mas não leva foras, isso é sinal de que você não sai da sua zona de conforto, então não está evoluindo.
Depois, as derrotas sempre te ensinam o que não fazer. Então para cada fora você vai saber um modo de como não fazer.
Portanto você aprende a melhorar com o tempo.

Parabéns pelo artigo, tá show!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#659370 Artigo foda viu, eu mesmo estou seguindo esse método cafajeste e nunca me senti tão bem na vida, bom ainda não consegui uma super gostosa, mas já sinto uma mudança boa e agora com o que aprendi aqui vou melhorar muito!
Match

Veterano - nível 9

#659395 Eu ja testei essa tecnica de auto-hipnose.
Não mecher nenhuma parte do corpo, relaxar, focar na respiração, e aguardar que seus pensamentos sumam.
Quando seus pensamentos sumirem, você começa a produzir mensagens motivadoras como essas que você postou.
A sensação é de que todo pensamento que seu cérebro produz é CONSCIENTE.

Só não sabia que você praticava todo santo dia, durante 1 hora. Eu ja devo ter praticado no maximo durante 40 minutos, sendo que eu acabo dormindo sem querer.
um cara legal

PUA EXPERT

#659409 muito bom velho hehe
o que tu falou da sociedade é a pura verdade manolo...eu descobri essas coisas vendo videos de conspirações.

e de tudo que vc falou...eu só não estou fazendo musculação e estou me masturbando...mais não todo dia, só uma vez por semana e faço umas flexões na rua mesmo :louco para pegar mais adrenalina.
é loucura né? :) mais eu faço cara...isso me faz me sentir vivo, e hoje em dia as pessoas parecem robos na rua....tem uns que vc da um "bom dia' e a pessoa nem olha pra sua cara.

foi um belo artigo manolo....ja tinha visto no cafajeste lifestlye e tamo seguindo a mesma linha manolo....a linha da evolução...a linha do sucesso pooooorra :yaaah

faloow manolo
abraços :legal
--> Vampiro

Veterano - nível 9

#659464 Esse tópico foi um soco na cara e um chute na barriga...
...Mas até que eu gostei. xD

Pow cara, se esse foi mesmo seu último tópico, fechou com chave de ouro!
Obrigado por compartilhar a realidade com a galera ;D