Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

LADieS AND GENTLEMAN!!!!

Imagem

Por favor deem um play para entrarem no clima, OBRIGADO =)

VIDEO | PUA | BASE

A história da humanidade é cheia de rivalidades, quem não conhece a rivalidade de Arnold Sch... (ein?) Schwarzenegger e Lou Ferrigno para ver quem era mais forte? A grande rivalidade de Muhammad Ali e Joe Frazier no boxe, Anderson Silva e o eterno "FALA MUITO" Chael Sonnen, ou mesmo Perna Longa e Patolino?

Pois é meus amigos e o que parecia ser uma brincadeira se tornou algo sério, em pleno CHAT PUABASE, por meio de uma conversinha inocente, vejam só, nascem dois rivais que se ODEIAM (brincadeira). Desafiando quem no momento estaria mais próximo do tão sonhado e cobiçado, aqui no fórum, TÍTULO DE ALPHA.

Desafiando nesse FIM DE SEMANA, um duelo de FORMIGAS, mas com a fúria de dois guaxinins estão os membros

Stylebr

Perfil: member65241.html

Com um mês de PB, diz que já leu 6 a 7 livros, com o título merecido, ou não de Pick Up Artist, vem com a coragem e a AA de um novato aceitar o desafio de 1 fim de semana!

Don Panchula

Perfil: member50964.html

Desafiando Style, com 8 meses de experiência ou vagabundagem, com a foto do VLOGER mais tarado da internet, sobe na arena para enfrentar o desafio!

AS REGRAS!

* Vale qualquer HB seja ela SHB ou o Demônio na Terra.
*Quem obtiver o maior número de Kcs será o Vencedor!
*É necessário foto ou testemunhas que comprovem os feitos
*O desafio termina na segunda-feira dia 16/07/12
*Será obrigatório colocar os RCs na respectiva área e sendo exclusivamente na segunda feira, depois desse dia não valerá

QUEM PERDER!

Terá que colocar a foto dessa linda pessoa em seu perfil por 1 SEMANA

Imagem

OBSERVAÇÃO

Isso é uma brincadeira que surgiu no Chat do Puabase, caso haja alguma infração das regras do fórum, peço desculpas. Lembrando competidores para não desrespeitarem as mulheres nem forçar conseguir um KC a força. Acima de tudo façam um jogo limpo e busquem evoluir.

QUE COMECE O DUELO!
Editado pela última vez por Sephi em 12 Jul 2012, 22:26, num total de 1 vezes
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#659123 Aff, que besteira isso ai! Competição não tá com nada, vocês tem que evoluir com companheirismo sargeando lado a lado com seus companheiros e não CONTRA!!
.
.
.
.
Brincadeira! uauhhauuahuhahu Boa sorte aos dois competidores e acho que vai ser bom para movimentar o fórum! O guardião do chat disse que promete.

Só acho que devia ser votação julgando relatos e como o vencedor não importa realmente, o que vale é a experiência se o cara mentir pra vencer não vai fazer diferença verdadeira.

VIDEO | PUA | BASE
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Panchula escreveu:Eu estou preparado, e você STYLE, está?

kkk :rolf :louco

Ficou hilário!!!

Abraço

:ae

Isso q eu te pergunto don, o bicho vai pegar !!!! kkkkkk boa sorte vc vai precisar !!! KKKKKKKKKKKKKKK brincadeira :ae :ae :ae que começe a competiçao!!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#659141 HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH! Admito que ficou muito engraçado!

Muito original da parte de vocês! Parabéns!!! Que vença o melhor!!!

Abraços e parabéns para a ideia!
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#659155 Isso é uma grande bobagem velho!!! Mais o importante é que estão levando na brincadeira hahaha

Enquanto vocês duelam, fazendo de tudo pra pegar mulheres eu vou fazer de tudo para me evoluir a cada abordagem hehe :)
Valeu :ae
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Sephi escreveu:Ouvi dizer que o Don chamou o Style de broxa sei não ein =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOA SORTE GUYS!

Sephi pare de apimentar as coisas kkkkkkkkkkkkk
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Pua Dyone escreveu:Isso é uma grande bobagem velho!!! Mais o importante é que estão levando na brincadeira hahaha

Enquanto vocês duelam, fazendo de tudo pra pegar mulheres eu vou fazer de tudo para me evoluir a cada abordagem hehe :)
Valeu :ae

Vai ser bom para eles, uma oportunidade de dar o melhor de si, e é claro sempre procurando evoluir, é sempre bom ter uma pressãozinha haha'.
Mas é mesmo para nos divertir, um pouco de entreterimento não faz mal pra ninguem, as vezes é bom sair da rotina. haha'

Abraço.

Naand's

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

stylebr escreveu:
Sephi escreveu:Ouvi dizer que o Don chamou o Style de broxa sei não ein =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BOA SORTE GUYS!

Sephi pare de apimentar as coisas kkkkkkkkkkkkk

Eu faço isso pelo seu bem, ou não ;)