- 17 Jul 2012, 22:04
Realmente fiica feio levar um toco daqueles em frente dos amigos. Mas a vida é nossa, se eles são nossos amigos devem entender que isso faz parte do jogo, até o Mystery já levou tapa na cara. Abraços
Dex escreveu:Cara, muito bom mesmo, conteúdo exelente e muito bem escrito.
Achei lelgal principalmente o ponto que você fala sobre o DEVER, isso acaba com qualquer um, colocar como obrigação fazer isso, ainda mais algo que deveria ser prazeroso.
Só queria colocar também que as vezes o nosso medo do erro não se deve só a uma cobrança nossa, mas sim também dos nossos amigos e colegas, já que na maioria das vezes que saímos para algum evento social estamos acompanhados.
Eu por exemplo já deixei muitas vezes de abordar por medo de levar um fora na frente dos meus amigos, mas na verdade de certa forma eles me admirariam por ter tido a coragem de falar com a garota. Mas nossa mente as vezes não faz sentido.
abraço.
Realmente fiica feio levar um toco daqueles em frente dos amigos. Mas a vida é nossa, se eles são nossos amigos devem entender que isso faz parte do jogo, até o Mystery já levou tapa na cara. Abraços