- 25 Jul 2012, 23:36
legal. A grande maioria cria expectativas altas, se apaixonam facilmente por serem carentes só de olhar a hb, dão uma de necessitados, daí fode tudo quando não pega ela ou é rejeitado. Desapego é fundamental!
- 26 Jul 2012, 02:48
Eu simplesmente viajei nesse teu post brother... ele foi ótimo eu acho que foi a música que estava a ouvir na hora e o pior é que quando terminei de ler o post a musica acabou ao mesmo tempo kkk
- 26 Jul 2012, 14:20
Otimo artigo , imagino que aconteça com quase todo mundo daqui , ao menoas a maioria dos iniciantes , e aconteçe isso começo fico preocupado e tals , mais tenho que aprender a me despreocupar e relxar , não adinta nada preocupar isso so vai geral estresse numa coisa que era so para geral pprazer e felicidade =D Parabens ae pelo artigo
- 27 Jul 2012, 03:27
Que artigo Fantastico.
Eu sempre ficava me cobrando muito em aborda qualquer garota bonita que visse na frente, então virou tipo como um DEVER abordar. Mas eu ficava tão tenso e ansioso quando via uma garota e acabava não abordando. Valeu mesmo por esse post , vou aborda agora por prazer e desejo pela garota e não por obrigação.
Abraço !
Eu sempre ficava me cobrando muito em aborda qualquer garota bonita que visse na frente, então virou tipo como um DEVER abordar. Mas eu ficava tão tenso e ansioso quando via uma garota e acabava não abordando. Valeu mesmo por esse post , vou aborda agora por prazer e desejo pela garota e não por obrigação.
Abraço !
- 27 Jul 2012, 03:38
Parabéns pelo tópico nego
Infelizmente a auto-sabotagem é uma das principais dificuldade encada por diversos membros, com certeza este artigo eirá ajuda-los.
Abraços !!
Infelizmente a auto-sabotagem é uma das principais dificuldade encada por diversos membros, com certeza este artigo eirá ajuda-los.
Abraços !!
- 27 Jul 2012, 12:48
Tou sem palavras para este topico. Simplesmente dos melhores que ja li. Sem duvida para ler e reler. Ja tinha lido qualquer coisa mas vagamente. Por isso só tenho a agradecer.
- 27 Jul 2012, 13:46
Muito bom o post Ghost. Como sempre muito bem escrito e explicado.
Parabens!!
Parabens!!
- 27 Jul 2012, 13:50
DALE ANGOLANO! TRANQUILO?
PORRA, MASSA SEU POST! USOU UMA ABORDAGEM MAIS "TECNICA", MT BOM MEU VELHO!
faloW!
PORRA, MASSA SEU POST! USOU UMA ABORDAGEM MAIS "TECNICA", MT BOM MEU VELHO!
faloW!
- 28 Jul 2012, 21:05
Valeu pessoal, vomos desligar a porra dessa bomba!!!!!!!!