Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 30 Jul 2015, 16:20#950680
Muito boa sua história brother. Chega surpreender, porque você conseguiu superar todas suas dificuldades ainda com 15 anos de idade. Uma história foda que também serve como motivação para eu evoluír também. Parabéns mesmo cara!!!
- 31 Jul 2015, 23:50#950882
cara tava desanimado essa semana por vários motivos e vendo seu relato posso dizer que foi inspirador e me motivou muito vou procurar o livro do david x e ver o bad boy também não os conhecia mais vou procurá-los agora.
- 07 Set 2015, 16:15#956761
Sensacional cara. Em 2012 eu também tinha 15 anos. Queria ter descoberto esse universo PUA nessa época da escola. Mas o importante é eu começar agora e ser feliz.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.