- 09 Out 2015, 19:07
Sensacional cara, ė essa vida que eu quero ter com meu esforço, seu relato me deu muito mais confiança no mundo PUA era disso que eu precisava, não só o seu post como vários outros daqui me traz mas confiança para q eu possa mudar minha vida.
Parabéns, um abraço.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
- 13 Out 2015, 14:53
Isso aí rapaz, quem quer da um jeito, quem nao quer da uma desculpa!
muito bom, parabens!
muito bom, parabens!
- 27 Out 2015, 14:48
Realmente muito inspirador, curti demais a sua história!
- 07 Nov 2015, 15:40
Bah man!
E antes de entrar no PU tu já tava bombando no StockPhotos. Deusolivre, ein?! x'D
Passei o texto admirado e rachando em vários pequenos detalhes da escrita... e tu com 15 anos, guri!
Parabéns afu, m8!
dalhe!
E antes de entrar no PU tu já tava bombando no StockPhotos. Deusolivre, ein?! x'D
Passei o texto admirado e rachando em vários pequenos detalhes da escrita... e tu com 15 anos, guri!
Parabéns afu, m8!
dalhe!
- 24 Dez 2015, 15:36
Meu amigo . Esse relato foi simplesmente fantastico. Sabe eu era como vc ha 1 ano e meio.
Porem fui no google e digitei o famoso como pegar mulher. Andava de site em site mas só cheguei no puabase em julho desse ano. Posso te dizer com toda a sinceridade que o pua nao te ensina apenas a pegar mulher ele te ensina a ter uma vida.
Porem fui no google e digitei o famoso como pegar mulher. Andava de site em site mas só cheguei no puabase em julho desse ano. Posso te dizer com toda a sinceridade que o pua nao te ensina apenas a pegar mulher ele te ensina a ter uma vida.
- 07 Mar 2016, 14:58
Fantástico, incrívelmente sensacional, sua história de superação, me tocou bastante, se na época que você tinha 14 anos ja estavas neste fluxo impressionante de motivação, nem imagino como você está no momento. Espero que estejas um monstro
Abraços
Abraços
- 21 Abr 2016, 08:03
muito interessante seu relato, sou novo no pua estou meio perdido mas vou me encontrar, temos uma coincidencia na historia, sempre mudei muito nao tenho amizades de longas datas pq sao de lugares distantes, estou precisando de novos amigos espero que o pua ajude
- 19 Jul 2016, 21:42
Esses relatos dão uma motivação extra para devorar o material, breve estarei aqui postando o meu também.
- 19 Jul 2016, 23:38
Que maravilha meu velho!
Uma história de um campeão literalmente.
Abraz
Lobo
Uma história de um campeão literalmente.
Abraz
Lobo